Amigo,eu iria de 1200 gs mais simples,mesmo que minha mae me empreste uma grana para gasolina heheh.
Versão Imprimível
Amigo,eu iria de 1200 gs mais simples,mesmo que minha mae me empreste uma grana para gasolina heheh.
Se a questão for o consumo vc terá uma.surpresa. Tive por 2 anos uma GSA800 e o.consumo na média dos 16 Max 17 km/l.
A minha 1200GS tem feito
6l/100km que dará a mesma coisa. Então mesmo que a minha conta esteja errada a diferença não será significativa.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Você é bem malandro de pegar uma terrinha com uma 1250FA hein? Acho que devia juntar uma moedinhas e pegar a 1200 premium. A GS800 está no fim do ciclo dela, já estão espionando o modelo novo que vai ser totalmente novo.. É um projeto de sucesso, mas já mostra a idade.. se você faz questão da 800, vai de tiger xcx que estará muito melhor montado.
Falando em Tiger, segue um videozinho de quando eu subi o pico do gavião, parte do meu caminho da fé em 1 dia, 1 ano e pouco atrás:
https://www.youtube.com/watch?v=AQEPDTNLdtU
Marcelo, sinceramente a regulagem eletrônica da suspensão é um mimo e não algo fundamental que impeça a compra da moto!
2- O reforço é prudente em qualquer modelo!
3- se for para rodar predominantemente no off, eu iria de 800. Acredito não ser seu caso só olhando para sua moto atual... kkk. Para asfalto e off light a 1200 é incomparável!
Boa escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro