Obrigado Cerri. Você comprou esse de 239 reais? Os cabos ficarão livres ou teve que regular algo?
Obrigado Cerri. Você comprou esse de 239 reais? Os cabos ficarão livres ou teve que regular algo?
Reginaldo, os dois produtos são o mesmo fabricante e aí cabe escolher de quem comprar, particularmente comprei com os dois vendedores...rsrs. Pera aí, deixa eu explicar...Comprei o de 239 reais a mais de um mês e os correios ainda não entregaram, cancelei a compra no mercado livre e comprei com outro vendedor (o que recomendo), o mais caro, mas com 5 dias eu já estava instalando na moto.
Eu soltei os dois manetes (freio e embreagem) e deslizei-os para dentro para dar um pouco mais de folga aos cabos, apenas para garantir que não haja problemas e que durante os esterçamentos os cabos fiquem folgados, e ficaram.
Abraço.
Galera,
Apenas para constar, instalei um riser da Team Force que comprei pelo ML, e cara, ficou muito top de andar, mudou 1000%, andei hj também e não cansa nada, nada, não precisa trocar mangueiras de freio nada, ficou top mesmo.
O mesmo que o Cerri colocou na dele, bom demais, facil de instalar (sou daqueles que eu mesmo faço a manutenção da minha moto)e ficou excelente.
Passa o link, procurei no ml e não achei.
Tambem instalei o riser da TForce. Ficou show. É só centralizar um pouco os cabos no guidão que os cabos não ficam totalmente esticados. Melhou barbaridade a tocada e o controle da moto, alem do conforto.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk