Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Como uso jaqueta até p/ comprar pão na esquina, tenho uma Dainese D-Dry para viagens ou clima ameno e uma Joe Rocket toda ventilada p/ uso diário e calor.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pessoal,alguem poderia me dizer qual jaqueta tem melhor qualidade?Estou em duvida entre a Tutto leonardo parka e a Joe Rocket Alter ego.No momento é isto que posso comprar.
Obrigado.
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Valeu Shw,vou para capital dar uma olhada pessoalmente,mas acho que vou de tutto mesmo.
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Como vou para a russia em outubro, ficarei um dia em frankfurt na volta so para comprar acessorios para minha f800gs, e pretendo comprar uma jaqueta tambem. Enquanto isso, comprei uma provisoria, a qual estou gostando muito: uma Riffel summer. Paguei 370 reais nela, a capa interna impermeavel é removivel, tornando ela altamente ventilavel, alem de vestir muito bem em mim.
Galera, alguem ai tem o conjunto Rallye 3? Sabem me dizer qual é o reservatorio de agua que vai nele?
Abs,
Filipe Borges
Ué?
De repente a Tutto é boa?
O que aconteceu com o tópico "Tutto porcaria"?
Me lembro de um tópico onde todo mundo estava descendo a lenha na Tutto...
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...ighlight=Tutto
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
São todas otimas jaquetas, mas ao menos no meu caso, estou buscando algo ventilado como a Dainese Air 3 para viagens mais curtas.... neste calor que vem fazendo, não da mais para usar jaquetas convencionais ..
Fabricio