Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Conjunto Rallye 3 - BMW

  1. #41
    Piloto Nível 1 Avatar de Pitoco
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Tiago Chancheti
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alpinestars Andes DryStar Tourer é o melhor custo beneficio que schei,um conjunto pra comprar e não pensar entrocar por outro,principalmente porque tem tudo e a parka+calça=$1400,00

  2. #42
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Conjunto Rallye 3 - BMW

    Citação Postado originalmente por Fabriciom2 Ver Post
    São todas otimas jaquetas, mas ao menos no meu caso, estou buscando algo ventilado como a Dainese Air 3 para viagens mais curtas.... neste calor que vem fazendo, não da mais para usar jaquetas convencionais ..

    Fabricio
    De jaquetas tenho 2 Dainese convencionais, muito confortáveis mas só uso no inverno. Tenho uma Joe Rocket verão extremanente ventilada que uso no dia a dia e uma Alpinestars tipo Parka de verão que não acho tão confortável, mas atende bem todas estações do ano. De calça tenho uma que nem lembro a marca e quebra um galho.

    A Dainese Air 3 é excelente, mas a Dainese não tem uma calça que nos atenda no verão, todas são quentes e pretas pra piorar a situação.

    De tanto um amigo comentar eu provei a calça Rev'it Tornado e me surpreendi com a qualidade e conforto. Totalmente ventilada, principalmente atrás das pernas aumentando o conforto e tem a opção do forro macio e impermeável dá p/ encarar frio e chuva c/ total conforto. Custa 290 dólares fora e 850 reais no representante Brasil.

    A jaqueta segue o mesmo padrão.
    Na cor cinza o sol afeta menos ainda.

    Como o tom de cinza não bate com o da Alpinestars e não pretendo comprar mais uma jaqueta, não comprei a cinza, mas vou acabar pegando uma preta mesmo p/ usar com o que tenho.

    Vale a pena provar, achei melhor que todas demais e no nível de qualidade da Dainese por um custo compatível.

    Outro detalhe é evitar roupa escura, para nosso clima um conjunto cinza claro faz toda a diferença. Suja um pouco mais, mas nada que lavando não saia.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de Magno
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Roberto Martins
    Localização
    MInas
    Moto
    R1200GS
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Usei sábado passado a calça revit airwave... Excelente. Ela é bem ventilada e oferece boa proteção. Não frita como as pretas, ela é cinza. Com a minha jaqueta joe rocket phoenix 5.0 (verão) e luvas revit dirt. Confortáveis, espero nunca testar a proteção oferecida... Mas gostei muito da marca revit, o preço nos EUA, é bem tranquilo, pela qualidade dos produtos.

  4. #44
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Em tempo, tenho uma calça Revit airwave nova, sem uso anunciada.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #45
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Experimentei essa e achei muito boa também, mas no meu caso a Tornado caiu bem melhor e vem com forro removível servindo também no inverno.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #46
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Olha, com o preço desse conjunto BMW Rallye é possível comprar um conjunto completo de inverno Alpine Stars com a jaqueta Lucerne e a calça Stella, tudo com Drystar Goretex, MAIS um conjunto de verão BMW Airflow (calça e jaqueta), MAIS um macacão BMW Rain Suit (aquele que deixa você igual a uma banana gigante... rs rs rs). E foi exatamente isso que fiz.

  7. #47
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sao bem caros esses esquipamentos oferecidos pela BM. Mas a maior parte desse preço é devido apenas àquele embleminha redondo da marca bávara. Ou seja: modismo, frescura, etc. Ainda mais quando se leva em conta a "versão (rallye 2, 3 ou 5, etc). Pois geralmente só muda o grafismo. Mas, claro, é questao de gosto e de disponibilidade de grana. Para muitos, pagar quase cinco mil numa "roupa" pode ser pouco. Para outros, nem tanto. E para mim, um absurdo. Enfim... no MEU ponto de vista, o que importa mais é vestir bem, ser confortavel, seguro e ser resistente à quedas e à chuva e há diversas ofertas de jaquetas e calças bonitas e de boa qualidade. Mas esta é a opinião de um liso (rs), que nem BMW tem, pois quem tem "bala na agulha" pra pagar 70k numa moto, pagar 5k pra ficar bonitinho nao é nada.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #48
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    , pois quem tem "bala na agulha" pra pagar 70k numa moto, pagar 5k pra ficar bonitinho nao é nada.
    Eu acho que não é uma questão de ficar bonito, mas sim de ter proteção adequada. Talvez o conjunto rallye seja o ideal para quem vai atravessar a Africa, ir para a Patagônia no inverno ou dar uma volta ao mundo de moto por 18 meses. Mas para a maioria dos mortais, é o que no inglês se chama "overkill".

    O ideal seria que todos que pilotam pudessem rodar devidamente protegidos, e não somente com tênis e jaqueta jeans. Quanto ao investimento, 70K é diferente de 100K. Experimente fazer as contas de quanto custa um conjunto de capacete, botas, jaqueta, calça, luvas. Mulplique por dois se você mora em uma região onde ocorre inverno e verão bem definidos (Não dá para usar roupa de verão no inverno e vice-versa, e não existe roupa "meia estação". Isto não funciona). Multiplique por quatro se você quer que a sua esposa ou namorada tenha o mesmo nivel de conforto proteção. Acrescente a este custo alguns acessórios como baú, alforge, gps, protetores de motor e tanque e faróis auxiliares. Tudo isso, mais a manutenção periódica e seguro anual pode acrescentar ao total um baita valor. Então, comprar uma roupa de R$ 1600 e outra de R$ 5000 faz diferença sim, não importa o quão recheada sua carteira seja.

    E a roupa de proteção é igual ao seguro. O melhor que existe é aquele que você nunca usa. Mas se fizer uso, vai de de comprar outro logo em seguida pois com "perda total" não tem um segundo uso.

  9. #49
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pensamos igual em relaçao à segurança associada a conforto, Nico. Basta ler meu post completo , pois da forma como vc recortou (quote) fica parecendo que defendi apenas a questao financeira ao CONJUNTO. Enfim, ratificando: dá pra andar bem equipado, com conforto e segurança (e até bonitinho) sem privilegiar tanto a "grife". Este é o cerne de minha ultima postagem no quesito VESTIMENTA. Quanto a acessorios como baus, malas, parsbrisas e outras tralhas IMPORTANTES E UTEIS, isso é uma outra historia.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #50
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sim Boris, pensamos igual. Roupa é proteção. Andar "bonitinho" é um detalhe. Apenas quis ressaltar que prefiro o mesmo nivel de proteção por 1/3 do preço. he he he he

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!