Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Conjunto Rallye 3 - BMW

  1. #51
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Eu discordo quando se diz que um conjunto BMW que custa caro é melhor que um que tenha o custo honesto e de marca top como Dainese, Rev'it, Alpinestars, etc os quais oferecem proteção e conforto tão bons quanto ou melhores por 1/3 do valor.
    A grife BMW pesa sim no valor não significando que o produto seja de boa qualidade. Como exemplo um amigo comprou uma bolsa BMW que mau usou e ela desintegrou, pagou caro por isso.
    Acho que a roupa BMW tem um grande toque de grife no preço e penso que é jogar $$ fora, sem discriminar quem se faz satisfeito em andar com uma independente do valor.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #52
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Estamos bem sintonizados, amigos Nico e Fabio!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #53
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Agora é minha vez de discordar do Fabio. Eu acho que as roupas BMW são superfaturadas sim; mas em minha humilde opinião de usuário tem qualidade superior. O conjunto Airflow é produzido com materiais de qualidade, arremates impecáveis e acabamento perfeito. Sem falar que a variedade de medidas é espetacular (tem medidas para gordinhos, magros, altos e baixos na *mesma* numeração) e o catálogo web funciona mesmo. Já vem com as proteções certificadas e faz exatamente aquilo que diz fazer: proteção com uma ventilação perfeita. As luvas a prova d´água são realmente a prova d´água e o macacão de chuva não deixa passar uma gota sequer. Provavelmente as roupas Rallye também sejam assim. Mas eu teria de pensar 12 vezes antes de comprar o conjunto.

    Ah! Tenho uma bolsa BMW (Softbag 2, 55 litros). Provavelmente a bolsa mais inteligente e bem feita que já fizeram por aí. Extremamente prática e resistente. O problema é que já chegaram a pedir R$ 950 reais numa revenda BMW, enquanto que paguei R$ 400 lá fora. Mas aí já é outra história...

  4. #54
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Agora é minha vez de discordar do Fabio. Eu acho que as roupas BMW são superfaturadas sim; mas em minha humilde opinião de usuário tem qualidade superior. O conjunto Airflow é produzido com materiais de qualidade, arremates impecáveis e acabamento perfeito. Sem falar que a variedade de medidas é espetacular (tem medidas para gordinhos, magros, altos e baixos na *mesma* numeração) e o catálogo web funciona mesmo. Já vem com as proteções certificadas e faz exatamente aquilo que diz fazer: proteção com uma ventilação perfeita. As luvas a prova d´água são realmente a prova d´água e o macacão de chuva não deixa passar uma gota sequer. Provavelmente as roupas Rallye também sejam assim. Mas eu teria de pensar 12 vezes antes de comprar o conjunto.

    Ah! Tenho uma bolsa BMW (Softbag 2, 55 litros). Provavelmente a bolsa mais inteligente e bem feita que já fizeram por aí. Extremamente prática e resistente. O problema é que já chegaram a pedir R$ 950 reais numa revenda BMW, enquanto que paguei R$ 400 lá fora. Mas aí já é outra história...

  5. #55
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Sao bem caros esses esquipamentos oferecidos pela BM. Mas a maior parte desse preço é devido apenas àquele embleminha redondo da marca bávara. Ou seja: modismo, frescura, etc. Ainda mais quando se leva em conta a "versão (rallye 2, 3 ou 5, etc). Pois geralmente só muda o grafismo. Mas, claro, é questao de gosto e de disponibilidade de grana. Para muitos, pagar quase cinco mil numa "roupa" pode ser pouco. Para outros, nem tanto. E para mim, um absurdo. Enfim... no MEU ponto de vista, o que importa mais é vestir bem, ser confortavel, seguro e ser resistente à quedas e à chuva e há diversas ofertas de jaquetas e calças bonitas e de boa qualidade. Mas esta é a opinião de um liso (rs), que nem BMW tem, pois quem tem "bala na agulha" pra pagar 70k numa moto, pagar 5k pra ficar bonitinho nao é nada.
    Amigo Ric,o dia que eu pagar 70k em uma moto,vou ter que andar de Sunga por 2 anos

  6. #56
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Referi-me às motos mais caras, se bem que muitas custam bem mais que 70k.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #57
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Uma R1200GS Adventure 2014 LC + conjunto de baús Zega, GPS e algumas miudezas de acessórios (só da moto) deve passar facilmente dos 100 k ...

  8. #58
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    ... só falta juntar o real, pois vontade nao me falta (rs).
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #59
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Concordo plenamente o que foi dito acima em relação as roupas BMW.
    Existe diversas opções até melhores pela metade do preço. Revit, Dainese, Rucka, tem opções excelentes, senão melhores por um preço mais bacana.
    Muita gente que compra, percebo que compra pela grife mesmo, andar "todo" de BMW. Nunca vi sentido em pagar caríssimo naquela bota BMW com um GS bem grande, onde existe diversas opções de bota off-road/enduro por aí muuuito melhores.
    Mas gosto é gosto e a grana cada um gasta a sua como pode.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  10. #60
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Concordo plenamente o que foi dito acima em relação as roupas BMW.
    Existe diversas opções até melhores pela metade do preço. Revit, Dainese, Rucka, tem opções excelentes, senão melhores por um preço mais bacana.
    Muita gente que compra, percebo que compra pela grife mesmo, andar "todo" de BMW. Nunca vi sentido em pagar caríssimo naquela bota BMW com um GS bem grande, onde existe diversas opções de bota off-road/enduro por aí muuuito melhores.
    Mas gosto é gosto e a grana cada um gasta a sua como pode.

    Isso... Isso... Isso...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!