Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: Conjunto Rallye 3 - BMW

  1. #61
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Isso... Isso... Isso...
    Fala Chaves! É isto ai Amorlin,se bem que algumas marcas famosas também cobram um pouco a mais $$$$ pela "grife", mas faz parte
    Última edição por sal silva; 05-03-2014 às 10:54.

  2. #62
    Piloto Nível 1 Avatar de rogeriohar
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rogério Ohara
    Localização
    São Paulo - SP
    Moto
    F800 R
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Amigo Ric,o dia que eu pagar 70k em uma moto,vou ter que andar de Sunga por 2 anos
    kkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora!
    Eu tb!!!!!

  3. #63
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Amigo Ric,o dia que eu pagar 70k em uma moto,vou ter que andar de Sunga por 2 anos
    Ressuscitando o tópico estou procurando uma roupa de inverno mas esta difícil encontrar . Estava pensando em um conjunto da Revi´t mas em SP so acha a jaqueta de um modelo e a calça de outro .Até tentei esse conjunto Rallye da BMW so que tanto na Caltabiano como na Power não tem a numeração e a previsão de entrega só no mê que vem . Obs : Ric acho que descobri por que o Sal tem essa mania de onça e sunga . abs .

  4. #64
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Ressuscitando o tópico estou procurando uma roupa de inverno mas esta difícil encontrar . Estava pensando em um conjunto da Revi´t mas em SP so acha a jaqueta de um modelo e a calça de outro .Até tentei esse conjunto Rallye da BMW so que tanto na Caltabiano como na Power não tem a numeração e a previsão de entrega só no mê que vem . Obs : Ric acho que descobri por que o Sal tem essa mania de onça e sunga . abs .
    Grande Tony,sabe tudo de Off Road.Fiquei sabendo que voce vai substituir o Jean Azevedo no Paris Dakar do ano que vem,verdade?Já tá procurando até a roupa,cabra bom.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #65
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Grande Tony,sabe tudo de Off Road.Fiquei sabendo que voce vai substituir o Jean Azevedo no Paris Dakar do ano que vem,verdade?Já tá procurando até a roupa,cabra bom.
    Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.

  6. #66
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.
    Nobre colega e grande piloto Tony,devido em minha ultima viagem ter gastado mais do que esperava estou no vermelho e andando de Bike.Fiz a revisão dos 30 antes da viagem e depois de apenas 1 mês tenho que fazer a dos 40 mil.Isso é que dá comprar uma BMW,dá próxima vou de Sahara.
    Bom divertimento lá no encontro,mas não humilha os coxinhas no off road.heheh

    Ps.A pancada seca continua,mas acho que é característica da GS,nao propriamente um "defeito".A moto foi bem nos 11 mil km rodados,nos quais +- estrada de chão com pedras grandes.Valeu
    Última edição por sal silva; 18-05-2017 às 14:14.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #67
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    430
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Compre Rev'it, eu tenho e recomendo, comprei em Santiago.

    No Brasil eu sei que tem aqui https://www.motosprint.com.br/index.php

    Abraço.

  8. #68
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Compre Rev'it, eu tenho e recomendo, comprei em Santiago.

    No Brasil eu sei que tem aqui https://www.motosprint.com.br/index.php

    Abraço.
    Valeu Barra é nessa loja mesmo que estou vendo só que esta em falta a numeração . Comprei um conjunto Tornado a uns 2 anos , mas tambem na época a numeração estava em falta e acabei comprando um numero maior e ficou uma M.... . abs .

  9. #69
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nobre colega e grande piloto Tony,devido em minha ultima viagem ter gastado mais do que esperava estou no vermelho e andando de Bike.Fiz a revisão dos 30 antes da viagem e depois de apenas 1 mês tenho que fazer a dos 40 mil.Isso é que dá comprar uma BMW,dá próxima vou de Sahara.
    Bom divertimento lá no encontro,mas não humilha os coxinhas no off road.heheh
    Sei , e aquele barulho que você falou da suspensão da frente que estava batendo deu algum problema na viagem ?

  10. #70
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.
    Tony,grande coisa fazer a luminosa com carro de apoio(cozinheiro,enfermeiro,medico e nutricionista),guincho e um trator kkkk.Quero ver voce fazer ela com uma Sahara 92 fumando,garupa,25 quilos no bagageiro e muita lama..Quanto a roupa de segurança,ve se come menos picanha e cerveja importada com a gang do ABC,assim voce achará seu numero mais fácil kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!