Cara,
Eu tenho o Rallye 3 e acho o conjunto SHOW!!
é muito confortável e as proteções são muito boas, só a proteção do joelho que eu tirei porque uso joelheira articulada.
Já tomei um temporal forte e ais de duas horas de chuva com a roupa, não molhou NADA!
Já tive outros conjuntos, mas nenhum depois de algum tempo de uso continuou aguentando chuvas mais prolongadas. Todas as roupas de cordura com algum tipo de tratamento vão perdendo a resistência contra a água com o tempo. O que funciona mesmo é o Gore-Tex.
Se existe um contra é que tanto a calça quanto a jaqueta tem por dentro uma segunda peça que é de gore-tex, que é o que realmente resiste contra a água. Então se sair sem de casa e pegar uma chuva se molha, ou tem que parar para colocar na estrada.
Quanto aos preços, 4.500 o conjunto tá razoável. Na AS motorcycles em Miami, a jaqueta está U$900 + 8% impostos = U$972 x 2 = R$1.944,00 e a calça se não me engano é U$800,00 +8% = U$864,00 x 2 = R$1728,00
TOTAL: R$3.672,00
Esses 828,00 de diferença, seriam frete, e ainda considere que aqui podemos parcelar, e temos o conforto da garantia.
Como eu já disse em outro post sobre acessórios por uma diferença descente prefiro comprar em casa!
e deixar meus braços e malas para trazer outras coisas em viagens!!
Braaaaxxxxxxx