Tolentino, qual o custo final do deste banco????
Tolentino, qual o custo final do deste banco????
Adenilson,
Custo total taxado: R$ 928 (R$725 para o moto24 e R$ 203 taxação), ou seja, custou 37% do valor que a ccs me pediu (R$ 2.500), mas o "normal" quando taxado é custar cerca de R$ 1.100.
Sei que você viu o anuncio do Leandro, vendendo um com pouquíssimo uso. Eu comprei dele o protetor de motor DRENALINE e vou ver hoje na EUROBIKE onde está a moto para retirada dos acessórios. Se tiver interesse no banco, faça contato rapidamente com o Leandro, pois esse acessório tem muita procura.
Última edição por TOLENTINO; 05-11-2012 às 05:10.
Boa tarde pessoal.
Meu primeiro post. Na verdade, minha primeira pergunta...rs. Gostaria de comprar o banco confort original. Vocês sabem se o Leandro já vendeu? Vocês tem o contato dele? Ou conhecem outra pessoa que tenha esse banco usado para vender?
Abs.
Tielo
Última edição por Tielo; 05-11-2012 às 11:42.
Senhores,
Acabo de receber a notícia que meu banco confort original da BMW adquirido na MOTO24 acabou de chegar SEM TAXAÇÃO! O valor final foi de R$ 704,00! Como advogado tributarista não tenho como esconder a minha felicidade já que convivo e discuto todo santo dia o regime vexatório de tributação desse País!
Temo entre a compra e o recebimento = 14 dias exatos.
Ah, já ia esquecendo. Obrigado pela dica que peguei aqui no fórum.
Abraços.
Vou até tomar uma em plena segunda!
Abs,
Filipe Borges
hehehehehhe...ai sim fborges ! toma mesmo que vale a pena pela sorte !
O meu taxaram, mas converteram em Dolar e não Euro, rsrsrs.
Chegou por R$ 1mil, apesar de taxado, foi de leve e fique feliz pacas.
Mesmo taxando vale muito a pena.
Filipe, valeu pela dica, vou tomar uma hj também já que não comemorei na época kkk
Abcs
Fábio
Tielo, veja na seção de classificados do forum. Tem o e-mail do Leandro. Eu comprei dele o protetort de motor da DRENALINE e os acessórios que ele esta vendendo estão realmente 0km. E pode confiar pois o Leandro é gente boa, inclusive fui ver os acessórios na EUROBIKE, onde está a moto que ele vendeu. O Leandro é cliente especial da EUROBIKE.
Mas corre porque banco conforto original vende muito rapido.
Tolentino,
Vi no classificado que o Leandro já vendeu. :-(
De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção meu amigo.
Abs.
Tielo
Boa noite, pessoal!
Sou novo por aqui. Acabei de adqurir minha moto e estou tentando comprar o banco confort no moto.com, mas não consigo concluir a compra. Já fiz o cadastro no paypal. Alguém tem alguma dica.
Obrigado.
Vinicius