Pessoal, acabou de chegar para mim o banco confort rebaixado da pedrinho bancos. Alguém teve problema para colocá-lo na moto? O meu não encaixa de maneira nenhuma na trava. Alguém teve algo parecido?
Pessoal, acabou de chegar para mim o banco confort rebaixado da pedrinho bancos. Alguém teve problema para colocá-lo na moto? O meu não encaixa de maneira nenhuma na trava. Alguém teve algo parecido?
Prezados,
Uma dúvida tenho refere-se exatamente ao banco confort rebaixado. A minha GS está com banco original que por sua vez é muito desconfortável para uma viagem. Como não possuo uma grande estatura pensei adquirir o Confort rebaixado do pedrinho bancos ou abaixar um pouco as canelas.
A dúvida é o seguinte: Não é desconfortavel este banco por possuir uma camada reduzida de espuma?
Alguem poderia me ajudar nisso?
Xavier, o banco rebaixado da BMW é muito mais confortável que o do Pedrinho, realmente a camada de espuma é bem reduzida, não sei o que tem acontecido com os bancos do Pedrinho, antigamente a espuma era melhor, hoje em dia a densidade da espuma é outra. fiz um teste , e não aprovei, uma solução que pode se feita. é subir as bengalas, uns 2,5 cm, isso já é muito mais que o bando pode reduzir na altura do assento, já o banco confort BMW, o que muda é a largura e a altura do assento do garupa, esse sim é confort
ok
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Acho que o Crodao tevev e pode te ajudar...
Abs,
Filipe Borges
Na minha rebaixei as bengalas e tinha o banco confort do pedrinho, nao tinha do que reclamar..
Se alguém tiver interesse, eu tenho um banco original da F800 GS para vender.
Anderson 66, comprei também o banco confort rebaixado do Pedrinho, achei bastante confortável, não tenho o que reclamar. Quanto a colocação na moto notei uma diferença na distância dos "pinos" de fixação na parte traseira. Cortei dois pedaços de "mangueira" de borracha, na mesma bitola, o que fez reduzir quase por completo a diferença que havia. Fiz um comunicado ao Pedrinho bancos, para que ele sanasse esse problema. Seria bom se vc também levasse esse problema a ele, para ver se ele se "manca".
Prezados ... Primeiramente gostaria de me apresentar já que não fiz em minhas primeiras postagens:
Sou Samuel Golin de SP Capital, "recém casado" com uma F 800 GS rsrsrsrs, (venho de upgrade da XT660). Por enquanto fiz somente pequenas viagens no interior de SP e realmente peguei o gosto pela coisa ... não vejo a hora de ter tempo e melhores oportunidades para viagens mais longas.
Bom ... O problema que encontrei (e pelo que venho acompanhando não fui o único) foi com o banco baixo adquirido á pouco que está me matando nestas pequenas viagens ,... imagine nas longas.
Andei procurando na internet para trazer de fora e nào encontro disponível (nem no moto24, como indicaram) ... por acaso alguém tem outra fonte para comprar (com bom preço é claro)? Agradeceria muitíssimo.
Obrigado e abraços a todos.
Tenho o banco Konfort BMW, muito bom, principalmente para garupa. Foi caro mas valeu a pena.