Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 243

Tópico: Banco confort

  1. #81
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Galera, ainda aguardando a moto chegar, mais já pensando nos upgrades, esses bancos "confort" nacionais (pedrinho, erê, gilberto), recomendam algum?
    Anderson, creio que nenhum banco nacional supere o original da BMW em qualidade, além de ser produto de venda imediata caso for trocar de moto no futuro. Custa mais barato que os nacionais comprando pelo moto24.de mesmo quando tributado pela Receita.

    Entregam em menos de um mês. O meu chegou em 10 dias e paguei pelo PayPal facilitando a compra.

    Eu não perderia tempo com outra coisa.

    Abcs

    Fábio Poli.

  2. #82
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Grande depoimento, Fabio Poli.

    Anderson, realmente, não perca tempo e $$$, encomende um banco, voce não irá se arrepender.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Anderson, creio que nenhum banco nacional supere o original da BMW em qualidade, além de ser produto de venda imediata caso for trocar de moto no futuro. Custa mais barato que os nacionais comprando pelo moto24.de mesmo quando tributado pela Receita.

    Entregam em menos de um mês. O meu chegou em 10 dias e paguei pelo PayPal facilitando a compra.

    Eu não perderia tempo com outra coisa.

    Abcs

    Fábio Poli.

    Pois é Fábio, pensei nisso lendo o ínicio do tópico, mais eu tava fazendo uns cálculos aqui, a não ser que eu tenha que voltar para escola, rsrs, e deu o seguinte:
    - eu compro roupas pelo ebay, normalmente dos EUA, e fui taxado pela primeira vez 15 dias atrás. Pelo que entendi, fui taxado em 60% do valor total na entrada no Brasil, e depois mais 18% do imposto aqui de MG.
    - se for seguir assim, o banco nessa moto24 custa 275.00 + 40.00 de envio para o Brasil, daria os 315.00. Taxando 60% daria 504.00, mais os 18% de MG fica em 594.72. Mudando isso ai para dilmas, vai para R$1561,00. É isso mesmo ou estou falando bobagem?

  4. #84
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Anderson,
    Você foi taxado e te cobraram ICMS a 15 dias atrás... qual foi o método de envio??
    Se tiver sido por correio normal americano (USPS) você só paga o II, se for por Courrier você vai pagar o ICMS.
    Da moto24, se você pedir pela DHL "normal" em teoria não taxa ICMS, na prática, quase nunca eles acrescentam o valor do frete nesse cálculo, e mais na prática ainda, eles costumam considerar o valor em Euro, como Dolar, o imposto ficando ainda mais barato.
    Acredito eu que seja falta de material humano, imagina quanta gente seria necessária pra fiscalizar tudo.

    Em média o pessoal costuma pagar mil e alguma coisinha no banco confort.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #85
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Pois é Fábio, pensei nisso lendo o ínicio do tópico, mais eu tava fazendo uns cálculos aqui, a não ser que eu tenha que voltar para escola, rsrs, e deu o seguinte:
    - eu compro roupas pelo ebay, normalmente dos EUA, e fui taxado pela primeira vez 15 dias atrás. Pelo que entendi, fui taxado em 60% do valor total na entrada no Brasil, e depois mais 18% do imposto aqui de MG.
    - se for seguir assim, o banco nessa moto24 custa 275.00 + 40.00 de envio para o Brasil, daria os 315.00. Taxando 60% daria 504.00, mais os 18% de MG fica em 594.72. Mudando isso ai para dilmas, vai para R$1561,00. É isso mesmo ou estou falando bobagem?
    Anderson, o banco custará EU 231,00 (sem impostos da Alemanha) + EU40,00 de frete.
    O frete pelo moto24 não cobra 18% de ICMS e se a receita cobrar 60% ainda pode ser referenciado em U$ como ocorreu comigo e chegou ao custo final abaixo de 1mil R$. Não vi qualquer relato acima de 1.150 mesmo com imposto cheio.

    A cobrança de ICMS é pura sacanagem de algumas empresas de entrega o que não ocorre neste caso.

    Recomendo ler todas Postagens deste tópico para ajudar na decisão e posso garantir que não vale perder tempo com banco nacional.

    Abs

    Fabio Poli.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #86
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    SP
    Moto
    800gs
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Animado com os comentários no forum sobre o banco confort e o preço, fiz uma compra no moto24 e paguei no paypal, faz um mês hoje, em consulta no site aparece "ordem processando"... é normal? pois vi relatos de recebimento do bco. em 10 dias. Deveria estar aparecendo "pedido enviado" ou algo do gênero, ou até chegar no Brasil fica aparecendo "processando" mesmo. Grato

  7. #87
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por roberto Ver Post
    Animado com os comentários no forum sobre o banco confort e o preço, fiz uma compra no moto24 e paguei no paypal, faz um mês hoje, em consulta no site aparece "ordem processando"... é normal? pois vi relatos de recebimento do bco. em 10 dias. Deveria estar aparecendo "pedido enviado" ou algo do gênero, ou até chegar no Brasil fica aparecendo "processando" mesmo. Grato
    Roberto,

    É isso aí! Recebi o meu banco do moto24 em 15 dias... É bom entrar em contato para ver o que está acontecendo....
    Abs,

    Filipe Borges

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    SP
    Moto
    800gs
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Filipe! Vc tinha razão, entrei em contato com o moto24, estava errado o status no site, o banco já estava no Brasil, chegou em 10 dias, mas ficou quase 15 na aduana, mesmo assim valeu a pena esperar. Obrigado pelas dicas dos companheiros do forum. Abraço a todos...

  9. #89
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por roberto Ver Post
    Boa tarde Filipe! Vc tinha razão, entrei em contato com o moto24, estava errado o status no site, o banco já estava no Brasil, chegou em 10 dias, mas ficou quase 15 na aduana, mesmo assim valeu a pena esperar. Obrigado pelas dicas dos companheiros do forum. Abraço a todos...
    Show de bola! Esse é o espírito do Fórum... o pessoal se ajudando e aproveitando a motoca!
    Abs,

    Filipe Borges

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por roberto Ver Post
    Boa tarde Filipe! Vc tinha razão, entrei em contato com o moto24, estava errado o status no site, o banco já estava no Brasil, chegou em 10 dias, mas ficou quase 15 na aduana, mesmo assim valeu a pena esperar. Obrigado pelas dicas dos companheiros do forum. Abraço a todos...
    Roberto, qto saiu tudo em reais, já com os impostos?

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!