Olá a todos! Esse é meu primeiro post no fórum.
Li todas as mensagens do tópico e agradeço as dicas. Me ajudaram muito!
abs
Caramba,este banco original é ruim mesmo,so de dar um rolezinho na cidade sem garupa e na marcha da garanhagem fiquei com os uevos doloridos.Imagina numa viagem longa com garupa.Já encomendei o confort,se nao der certo vou ter que comprar uma saqueira.
Sal, cueca samba canção ajuda um pouco neste caso kkk.
Desculpe a brincadeira, realmente o original é complicado sendo mais voltado ao off road e uso esportivo.
Usei muito o Confort e por ser mais largo melhora muito.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pessoal, o banco da nossa moto é confortável... vão andar de bicicleta uns 100 km que vocês vão ver o que é banco desconfortável... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Um colega me convidou para dar uma pedalada ate Bertioga,que deve dar uns 50 ou 60km ida e volta.Chegando lá o maluco quis parar no bar e tomar uma cerva.Resultado: foram 8 ampolas e eu nao estou acostumado a beber.Vou te falar uma coisa, mesmo com uma caloi 10 ano 76 nao senti o banco desconfortavel kkkkkkkkkk.
Valeu.
Galera fiz uma viagem de 9500km ate Porto Alegre com o banco original, rodar mais de 700km no dia com o banco original e fd. Dai comprei o confort, vou falar não tem comparação , ja rodei mais de 1300km no dia , tudo ok com a buzanfa. Para viagem longas vale a pena.DSC00672.jpgDSC00673.jpg
Alguem já colocou a goiabada do Rubber Gel???
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T