Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Bacana tópico deste tipo para expor particularidades e impressões de experiências vividas com moto.
Sou da opinião que não existe moto melhor ou pior e sim de que o importante é conhecer particularidades de cada uma, juntar com o fator disponibilidade, realização pessoal, acomodar tudo isso ao tipo de uso que pretende e ir fundo...
Comprei a 800GS na intenção de uso misto, devo ter rodado uns 300km em terra com ela e percebi estar muito mais declinado a usar em estradas onde as características da 1200 me atenderam a pleno sendo esta uma condição pessoal e deixo claro que não significa ser a melhor ou pior para outros perfis.
Cabe a cada um definir o tipo de uso que pretende, colher relatos e experimentar as motos e modelos testando conforme pretende rodar.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Bons comentários sobre as duas motos, todos verdadeiros.
No final, o diferencial é o tipo de uso dominante, e detalhes (não menos importantes) como o visual e o ronco do motor.
Tendo andado nas duas, acho minha 800 (3black, com acessorios originais) imbatível.
Tópico bacana mesmo. Bem no espirito desse fórum, ou seja, informativo e democrático.
O Fábio foi perfeito no comentário "...não existe moto melhor ou pior e sim de que o importante é conhecer particularidades de cada uma, juntar com o fator disponibilidade, realização pessoal, acomodar tudo isso ao tipo de uso que pretende e ir fundo..."
É isso mesmo, pois alguns valorizam pontos em uma moto que para outros são desvantagens. A decisão pelo tipo e modelo depende de variáveis técnicas, financeiras e subjetivas, como o gosto de cada um, a imagem da marca, o status, etc.
Enquanto estive com minha Trophy eu nunca pensei eu um "up" para uma 1200, apesar da enorme admiração que tenho por essa moto, pois a 800 preenchia totalmente minhas necessidades.
Hoje, com a V1000 eu sinto que estou com a moto que oferece e até supera tudo o que eu espero de uma motocicleta. Se ela é bonita ou não, se vai ter mercado restrito quando for vender, não importa. O que importa é a satisfação que nos faz sorrir dentro do capacete quando estamos felizes com nossos brinquedos.
Última edição por TOLENTINO; 09-04-2013 às 13:34.
Excelente tópico. Já disseram tudo. Eu concordo plenamente que a 1200 vale cada centavo.
A única coisa coisa que discordo é que a 1200 esquenta muito. Absolutamente ao contrário. É a F800 que esquenta muito.
Eu penso que o importante é você "vestir" a moto. É comum uma determinada moto ser "fantástica" para uns e não ser tão boa na opinião de outros.
Procurei o botão de "Curtir" no post do Fábio e não achei, então tive que marcar a estrela.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Bruno vendi a 1200 ontem. Agora estou no caminho da troca da 1200 pela 800. Até então era só ensaio.
Como foi comentado pelos colegas, é complicado falar qual é a melhor, pois o que é melhor pra voce nem sempre é para os outros.O fato é que a gs 1200 é a moto mais vendida da BMW e da sua categoria.E te falo mais, acho que se nao tivesse preço de carro de luxo seria a mais vendida da BMW aqui no Brasil.Por enquanto espero ter pela frente uns 3 ou 4 anos curtindo a excelente F800GS e torcendo para que a 1200 venha num futuro proximo mais em conta.
Ps.Se esta tendencia se confirmar,fecho na f800gs mesmo.
Valeu.