Pessoal,
Tenho ouvido uns estalos do lado da transmissão da motoca. Sabem o que pode ser?
Acabou de sair da revisão dos 10 mil km. Será que a corrente esta esticada corretamente? Tem hora que parece que o som vem do pinhão.
Alguma dica?
Pessoal,
Tenho ouvido uns estalos do lado da transmissão da motoca. Sabem o que pode ser?
Acabou de sair da revisão dos 10 mil km. Será que a corrente esta esticada corretamente? Tem hora que parece que o som vem do pinhão.
Alguma dica?
Abs,
Filipe Borges
Filipe é bem provável que esteja esticada porque é muito cedo pra ela estar com problemas. Mas é uma hipótese também. Quando está ruim começa a dar estalos.
Filipe, verifique a guia plastica da corrente, localizada sobre a balança (chamada de "saboneteira"). A corrente pode estar enroscando na guia que quando volta para a posição causa um ruido como um "estalo".
Última edição por TOLENTINO; 10-04-2013 às 09:11.
Felipe , saiu da revisão e apresentou o barulho, corrente esticada de mais, pode conferir.
Outro dia fui dar uma volta aqui na cidade e andando com ela devagar senti um tranco e barulho tipico de folga de corrente.Como minha moto nao tem nem 200Km e nao conheço a moto,vou leva-la para concessionária dar uma olhada.Talvez seja um reajuste mesmo.
corrente apertada provavelmente!!! hora q passa em buraco estica mais ainda!!! e esforça!!!
minha relação está com 46.000km originais!!!
Galera, obrigado pelas dicas! Vou checar tudas as informacoes...
Abs,
Filipe Borges
Como ja falaram, cheque a folga e o alinhamento
Minha moto saiu da revisao de 1.000 km com a folga errada e a roda totalmente desalinhada
Na revisão da F800 correu tudo bem mas já aconteceu isso comigo com várias marcas: Honda, Yamaha, Suzuki... rsrsrs... Já saí da cc com moto com roda desalinhada, corrente muito esticada, tanque solto... e por aí vai...
Infelizmente o controle de qualidade desse pessoal é muito ruim, cobrar eles sabem fazer muito bem, mas quanto a qualidade não estão nem aí...
Não tem jeito, a gente sempre que tem que fazer uma "revisão" da revisão da cc... é mole !!!
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********