Pessoal,
Não sei se esse catalogo da TOURATEC para a 800GS já foi disponibilizado aqui no Forum, mas considero interessante postar.
Abraços!
F800 e F650 GS TOURATECH - 2012 Catálogo Inglês.pdfF800 e F650 GS TOURATECH - 2012 Catálogo Inglês.pdf
Pessoal,
Não sei se esse catalogo da TOURATEC para a 800GS já foi disponibilizado aqui no Forum, mas considero interessante postar.
Abraços!
F800 e F650 GS TOURATECH - 2012 Catálogo Inglês.pdfF800 e F650 GS TOURATECH - 2012 Catálogo Inglês.pdf
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Olá colegas. Estive navegando nos sites da touratech e não vi possibilidade de comprar diretamente. Alguém conseguiu? Não tenho coragem de pagar o que pedem aqui no brasil!!!
Abraços
Amigo, comprei varios itens para minha magrela da Touratech, entre eles protetor de motor e farol, farol de milha xenon e etc.
Comprei no site http://www.motorcycle-luggage-shop.c..._F_800_GS.html
O atendimento é em portugues por e-mail.
th@mhornig.de
Tobias o nome do vendedor.
Minha compra ja foi despachada, esta nos Correios!
Recomendo!!
Boa dica, Tunito! Eu estive olhando o Catálogo (valeu, Tolentino!) e já até selecionai ums acessórios, consultei o preço no site dos EUA (http://www.touratech-usa.com) mas realmente eles não entregam no BR. Só US, Mexico e Canada...
Vou experimentar esse da Alemanha. Quero o Kit de iluminação "Xenon/Fog headlights" (produto 048-0280), que no site americano custa US$771.00 e no alemão motorcycle-luggage-shop custa 449 Euros, bem mais barato! E ainda tem menos chance de cair na malha da receita federal
Vamos torcer
Abracos
Quem for comprar da Alemanha me manda uma mensagem em particular que tenho uma dica boa! abracos
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Opa Tunito! Também quero a dica! Se puder me manda no e-mail: tolentino@receitafederal.gov.....rsrsrs, brincadeira.
manda no marcos@bravox.com.br
Abraço!
Última edição por TOLENTINO; 22-09-2012 às 06:35.
Amigos,
Hoje chegou meus acessórios que comprei da Alemanha, td certinho conforme pedi.
Recomendo!
Abraçoss
Tunito, depois posta sua opinião sobre os acessórios. Estou querendo instalar um protetor de motor, mas todos que vi até agora não me agradaram visualmente (o da SW-Motech até que não é tão "trambolho").
Comprei o da GIVI e devolvi no dia seguinte...