Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Definição de "coxinha'

  1. #21
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    O Tolentino comentando parece que foi falta de braço, mas não foi não. Foi falta de chão, entramos numa papa sobre terra batida, curva em descida e pneus originais, mistura que não combina. Bom, tirando o preju de certo modo foi divertido e vale a pena voltar na região.
    Tolentino tenho um coxinha na família e precisamos fazer ele tirar o moto da garagem.
    Fábio, você como sempre, é um "gentleman" meu amigo! Agradeço as palavras, mas a verdade é que foi uma mistura de falta de "perna" e inexperiência mesmo. Mas...como diz a sabedoria popular "é errando que se aprende", então, com meu erro, aprendi uma técnica especial para não cair numa trilha com barro novamente: nunca mais andar numa trilha com barro...hehehe

  2. #22
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Clayton Ver Post
    Concordo com o Ricardo... e digo que tem muitos caras de BM que tem o mesmo comportamento... principalmente as GS1200 o cara as vezes nem sabe manobrar a moto...mas já gastou uns 20 mil em equipamentos... Mas o pior de tudo é a panelinha, isso é sempre a pior parte e vai contra o espirito do motociclismo...

    Verdade, Clayton! Esse tipo de comportamento é totalmente incondizente com o verdadeiro motociclista. Aquele que não discrimina nenhum irmão por ter uma moto de menor cilindrada e popular. Para mim, esse tipo de atitude é repugnante! Sentimento compartilhado pelos meus pares do MC, cujo principal lema é IGUALDADE!

    Abração, brother!

  3. #23
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Ricardo, pois é... realmente aprendi tendo que "medir terreno a palmo"...rsrs.

    Mas não sou esse nesse vídeo, felizmente!

    Meu batismo foi numa estrada que liga Sete Barras a Eldorado, onde fizemos um BF e visitamos a Caverna do Diabo.

    Segue uma foto "coxinha on":
    Anexo 865

    e logo depois do "chão" (já coxinha off, com o Fabio Poli ao lado e a Trophy to Cassio Martingo ao fundo).
    Anexo 866

    Rapaz, esses "malacabados" não, mas as Trophy são LINDAS demais! rs... brinco.

    Pena nao ter uma ediçao nova dessa maquina. Esse azul tá show. Aliás, a cor mais bonita das 2013 é tambem o azul, embora pareça um pouco mais escuro que esse da Trophy.

    Parabéns aos intrépidos desbravadores de trilhas com pneus originais!

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa !!!! Acho a mesma coisa..........já ouvi de vários que nao iriam tirar as motos de casa pq o tempo estava feio e poderia pegar chuva no caminho.
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  5. #25
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Canso de ver esse tipo chegando nos eventos de motociclistas puxando suas Harleys e Triumphs em reboques. Descem as bichas, se enfeitam todo de couro e anéis de caveira e saem desfilando. Enquanto eu e a maioria dos que ali se encontram, rodaram centenas, milhares de quilômetros! E se for olhar direito, verão que são os mais arredios, formam quase sempre uma panelinha, onde passam o tempo a arrotar riquezas e futilidades. Mas nunca falam sobre suas "experiências" na estrada. Pois não têm essa prática. Enquanto isso, a galera do asfalto tá lá, numa felicidade só, enchendo o bucho de feijoada e cerveja, ouvindo um bom e velho rock e falando do que mais gostam: das motos e das experiências de vento na cara!
    Concordo !!!!!!
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!