Use envelopamento líquido, é um spray que passa em todas as peças pintadas, reveste com um material que parece um silicone, já vi em uma moto e o cara descascou o tanque em 5 minutos
Use envelopamento líquido, é um spray que passa em todas as peças pintadas, reveste com um material que parece um silicone, já vi em uma moto e o cara descascou o tanque em 5 minutos
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Coelho, eu tive o mesmo problema qdo minha moto foi lavada na EuroROuboBike, acho que usaram algum solupan, que agrediu o capa corrente e o suporte do Bauleto. Pesquisei e encontrei esse produto.
http://www.lojamastercleaner.com.br/...512-355ml.html
comprei numa loja de tintas representante do produto, entre no site oficial da Meguiars e pesquise se tem em sua cidade. Atesto que o produto é muito bom. devolve o brilho original e é muito melhor que silicone, principalmente para areas externas. Silicone é a base de oleo, e oleo com sol vai fritar ainda mais o plastico, num primeiro momento fica bonito, ma depois... E esse Meguiars tem protetor UV que ajuda muito na conservacao. O produto rende bastante e pode ser aplicado em qualquer plastico sem pintura. vale a pena.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Boa noite pessoal, sou novo aqui. Tomei um tombo na minha F800GS, ela é 2015 e danifiquei umas carenagens, o emblema lateral e o adesivo lateral F800 GS. As carenagens estão sendo recuperadas e o emblema já comprei, só me falta o adesivo, só acho na CC BMW e tá custando 330,00 apenas um lado. Alguém tem conhecimento de outro lugar.
Desde já agradeço.