Impermeabilizei minhas luvas Alpinestars de couro com um spray especifico (bonton). Ainda nao as testei na chuva, mas espero um bom resultado. Em todo caso, sempre viajo com luvas de reserva,
Impermeabilizei minhas luvas Alpinestars de couro com um spray especifico (bonton). Ainda nao as testei na chuva, mas espero um bom resultado. Em todo caso, sempre viajo com luvas de reserva,
ja tives varias marcas, porem depois que testei varias marcas e tipos hoje tenho 3 pares de luvas
uma impreterível Apex Drystar Waterproof
exelente, ja peguei mais de 8h de chuva, a mão fica seca, claro que suada e a luva fica encharcada por fora, mas valeu o investimento
tenho outra para viagens mais longas , Alpinestars SP2
e outra para o dia a dia X11
abrax
abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Como no nosso país faz muito calor, andar de luva torna-se um sacrifício e colocar uma impermeável então... Sendo assim uso uma luva ventilada e em caso de chuva coloco uma luva cirúrgica (látex) por cima. Funciona super bem!
Ja comprei uma vez uma luva impermeavel da X11 e foi dinheiro jogado fora...a luva fica apertando os dois polegares. Ela ta encostada na bagunça de casa.
Depois de experiência comprei uma luva cano alto da Helt e dessa vez os polegares ficam folgados rsrs(nao tenho problema nas mãos) pra usar em viagens e quando vem a chuva eu troco de luva, entra uma da Fox ou X11 tipo cross e por cima coloco uma luva de látex comprada em ferragista. Assim nao molho as mãos e ficou mais barato que comprar luva impermeavel.
Ja usei luva cirúrgica por cima da luva normal, mais a luva cirúrgica nao aguenta o tranco(usar varias vezes) como a luva de ferragista.
Eu estou com uma Alpinestars SR3 Drystar impermeável faz uns três anos, e está aguentando muito bem o inverno aqui do Sul. Na época paguei R$ 300,00.