Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Luvas

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Moto
    F800 GS 3Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Impermeabilizei minhas luvas Alpinestars de couro com um spray especifico (bonton). Ainda nao as testei na chuva, mas espero um bom resultado. Em todo caso, sempre viajo com luvas de reserva,

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Moto
    F800GS Trophy
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    ja tives varias marcas, porem depois que testei varias marcas e tipos hoje tenho 3 pares de luvas

uma impreterível Apex Drystar Waterproof
    exelente, ja peguei mais de 8h de chuva, a mão fica seca, claro que suada e a luva fica encharcada por fora, mas valeu o investimento

tenho outra para viagens mais longas , Alpinestars SP2

e outra para o dia a dia X11

abrax

abrax
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click

RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Raul CI
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Como no nosso país faz muito calor, andar de luva torna-se um sacrifício e colocar uma impermeável então... Sendo assim uso uma luva ventilada e em caso de chuva coloco uma luva cirúrgica (látex) por cima. Funciona super bem!

Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Arraulha Ver Post
    Como no nosso país faz muito calor, andar de luva torna-se um sacrifício e colocar uma impermeável então... Sendo assim uso uma luva ventilada e em caso de chuva coloco uma luva cirúrgica (látex) por cima. Funciona super bem!

Ja comprei uma vez uma luva impermeavel da X11 e foi dinheiro jogado fora...a luva fica apertando os dois polegares. Ela ta encostada na bagunça de casa.
    Depois de experiência comprei uma luva cano alto da Helt e dessa vez os polegares ficam folgados rsrs(nao tenho problema nas mãos) pra usar em viagens e quando vem a chuva eu troco de luva, entra uma da Fox ou X11 tipo cross e por cima coloco uma luva de látex comprada em ferragista. Assim nao molho as mãos e ficou mais barato que comprar luva impermeavel.
    Ja usei luva cirúrgica por cima da luva normal, mais a luva cirúrgica nao aguenta o tranco(usar varias vezes) como a luva de ferragista.

Piloto Nível 1 Avatar de Salsicha
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Guilherme Giongo
    Moto
    Honda Xre 300
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu estou com uma Alpinestars SR3 Drystar impermeável faz uns três anos, e está aguentando muito bem o inverno aqui do Sul. Na época paguei R$ 300,00.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem