Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 342

Tópico: Protetor do motor/carenagem

  1. #171
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por ddenis13 Ver Post
    Boa noite, andei lendo todos os posts, porém fiquei em dúvida entre o GIVI (mais bonito estético) e o SW . Podem me ajudar? Melhor comprar aqui ou fora? Indicação de sites para comprar?

    agradeço desde ja a todos

    abraço
    Aí é questão de gosto esse lance da estética... rsrsrs...

    O Givi fica mais exposto do que o SW-Motech, que fica mais junto à carenagem da moto, eu prefiro o SW-Motech.

    Pelo lado segurança da moto, acho o SW-Motech mais rígido, já que tem 6 pontos de fixação, 4 laterais (2 de cada lado, sendo 1 no quadro e 1 no motor) e 2 frontais (no motor).
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  2. #172
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Coloquei hoje o protetor de cárter BMW, nao utilizei os parafusos do kit que vem com o protetor. Tirei o original(plástico) e usei as próprias roscas deste para instalar o de metal, será que fiz cagada? Está lá firme e forte, alguém já instalou pessoalmente?

  3. #173
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fez não André.
    O meu é assim tbm.
    Vc colocou o parafuso que fixa na frente?
    Na minha anterior não tinha e eu coloquei, dá muito trabalho, não achei que tivesse necessidade de colocar esse parafuso não.

    E a caixinha de ferramentas, vai usar?
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  4. #174
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Coloquei hoje o protetor de cárter BMW, nao utilizei os parafusos do kit que vem com o protetor. Tirei o original(plástico) e usei as próprias roscas deste para instalar o de metal, será que fiz cagada? Está lá firme e forte, alguém já instalou pessoalmente?
    Compraste a onde amigo André?
    É inox ou preto ?

    Abs

  5. #175
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Fez não André.
    O meu é assim tbm.
    Vc colocou o parafuso que fixa na frente?
    Na minha anterior não tinha e eu coloquei, dá muito trabalho, não achei que tivesse necessidade de colocar esse parafuso não.

    E a caixinha de ferramentas, vai usar?
    Acredita que nao mandaram esse parafuso no kit....pelo menos No manual de instrução aparece como sendo parte da montagem. Acabei que só usei os quatro parafusos originais, acho que segura bem , até porque existe um certo encaixe lateral que estabiliza o protetor lateralmente. Vou ver , senão consegui-lo vou meter um arame just in case. Outra....a bitola do parafuso é de 9 mm , em casas de ferragem só achei 8 ou 10mm. Com relação a caixa de ferramentas , assim que tiver uma posição te aviso.
    Abrax

  6. #176
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    Compraste a onde amigo André?
    É inox ou preto ?

    Abs
    Trouxe de fora Chalbuque, 273 doleta lá na Sierra BMW comprando online e recebendo lá mesmo nos EUA. É alumínio vivo mesmo , metal. Ficou legal , contrasta com o preto do motor.
    Abrax.

  7. #177
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    André,
    Não precisa do arame, fica muito bem preso, em toda troca de óleo você vai precisa remover o protetor.

    Foi tranquilo trazer as peças?
    Em Dez ou Fev pretendo ir por lá e qdo souber onde vou ficar, vou fazer uns pedidos.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #178
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Dênis
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ouvi falar que com o SW MOTECH, para pessoas altas como eu , 1,93m, o para da carenagem fica exposto e qdo vc esta na moto pode machucar os joelhos devido ao parafuso exposto. Alguem sabe me informar?

    agradeco

  9. #179
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    André,
    Não precisa do arame, fica muito bem preso, em toda troca de óleo você vai precisa remover o protetor.

    Foi tranquilo trazer as peças?
    Em Dez ou Fev pretendo ir por lá e qdo souber onde vou ficar, vou fazer uns pedidos.
    Tranquilo nao foi , mas aliviaram lá no RJ. Se vc nao declarar e eles te mandarem pro raiox, abraço ...pois nao tem como nao ver, chega dá o alerta na maquina. O que vc pode fazer é declarar antecipadamente um valor menor ...nem tanto pra vc nem tanto pra eles. Talvez até saibam ou desconfiem que o valor do bem seja maior , mas também se forem seguir a risca tudo....nada anda. É sempre um risco. Com relação a peças menores , como velas ,adaptadores aí é tranquilaço. O que comprei p moto peguei na Sierra BMW online e mandava p hotel. Chega ser assustador entrar numa loja aqui no BR depois de vc ver os preços das coisas por lá.....isso aqui é uma afronta.
    Abrax.

  10. #180
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por ddenis13 Ver Post
    Ouvi falar que com o SW MOTECH, para pessoas altas como eu , 1,93m, o para da carenagem fica exposto e qdo vc esta na moto pode machucar os joelhos devido ao parafuso exposto. Alguem sabe me informar?

    agradeco
    Denis, tenho 1,91 e nunca tive esse problema, mas só ando equipado mesmo se for pra comprar pão na esquina. No mínimo calça comprida e não batia os joelhos.
    O único inconveniente que percebi foi que o parafuso lateral aquece e caso vá andar de bermuda convém cobrir com alguma tampa plástica ou borracha.
    Um amigo usou borracha de pé de cadeira, eu deixei como veio.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!