CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Não notei aumento na vibração do motor depois da instalação do protetor de motor... o meu é da SW-Motech mas deve ser o mesmo esquema, acho que até existem mais pontos de fixação no motor e quadro no protetor da SW-Motech...
Acho que isso é lenda... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Kkkkkkkk. É isso aí Ice, INSTALEI!!!kkkk
Coloquei o protetor de motor e a bolha alta da puig.
Chegaram os leds do komy, mas esse vou demorar pra instalar (só um pouco!). Kkk
Falta chegar aeroquip do freio dianteiro mais longo, pra poder usar o riser de guidão q já tenho.
Fora as pastilhas de freio traseiro q estão demorando pacas, do moto24.
ImageUploadedByTapatalk1413967859.386512.jpg
Sérgio, correu tudo bem até a parte em que damos um pequeno aperto no conjunto e introduzimos no furo. Acontece que a porca continuou a rodar sem dar aperto
Amanhã vou tentar novamente, mas de qualquer forma foi bom porque reparei que todos os parafusos do protetor estavam com pouco torque (rodei 1200 km), ou afrouxaram, ou eu deixei assim, mas acredito na primeira hipótese.
IMG_20141021_182046563.jpg
IMG_20141021_182322319.jpg
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Cara, estou lisongeado!
Sugestão: bota umas gotas de super bonder prendendo a porca na arruela. Se quiser ficar mais seguro, umas gotas prendendo a arruela na bucha.
Com certeza vai permitir rosquear o parafuso e quanto mais ele aperta, menos risco de girar em falso.
Palpite.
Ô sexta que não chega!
Uma forma mais "radical" seria prender a porca na arruela com uma massinha de durepoxi.
Ô sexta que não chega!
Beleza. Vou tentar essa alternativa do superbonder.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Sergio,
Numa oportunidade que tivermos, vou dar uma olhada ao vivo nesse protetor Chapam e discutir sobre essa alternativa de instalação..
A minha é zero também, evitar mexer no parafuso do motor é bom... rs
Minha idéia alem de proteger num eventual tombo, é talvez servir de suporte para os faróis auxiliares que encomendei...
Veremos isso um dia!
Tks!
Será um prazer.
Ô sexta que não chega!
Só vai ver se acharem a moto, roubada há cerca de 2h.
Ô sexta que não chega!