ei negada, sei lá do que vocês estão falando mah! enforca gato?! beísso mah?!
mas minha moto já vem com esse tal de lubrificaror de corrente.
ó... me humilhem não viu?! tô aprendendo agora com essas coisas da F8.
ei negada, sei lá do que vocês estão falando mah! enforca gato?! beísso mah?!
mas minha moto já vem com esse tal de lubrificaror de corrente.
ó... me humilhem não viu?! tô aprendendo agora com essas coisas da F8.
Caramba esse negocio de pneu Off, pneu on esta me deixando meio confuso, hoje acabo de voltar de Castelhanos e na volta viemos acompanhados de um casal de jovens, um estava com uma Bros 150 zerada e o outro com uma Twister velhinha com pneus on meio carecas,pois em um subidao de barro úmido o cara da twister subiu de boa, mas minha sahara com pneus 50 off deu uma desgarrada e me jogou no chão. Vai entender.
Última edição por RicBoris; 05-04-2015 às 08:01.
Vou nessa ó...
uploadfromtaptalk1428246140525.jpg
me aguarde!
<((>
_/|
PARABÉNS Ric. .. Agora é pegar a Trophy e cair na estrada, pois assim não vai ter tempo de colocar o robô pra carregar ...
Marcos Gnecchi
VALEU MARCÃO !!!
Obrigado pelas palavras de incentivo e pela CREDIBILIDADE. Ao contrário de certos elementos aqui, que não estão botando fé na minha aquisição só por que anunciei no dia da mentira.
Se tudo der certo, pois tenho que ver alguns acertos ainda, nos encontraremos em Delfinopolis no início de junho. Estou combinando aqui com um parceiro (o mesmo que foi comigo pra Minas e Brasilia em 2013) pra enfrentarmos mais essa aventura. Talvez dê certo.
Abraço irmão!