Fala ai Sergio Som.....
Anda sumido......
Fala ai Sergio Som.....
Anda sumido......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Ricardo,
Quanto a peça de reposição tenh visto muita opção pela internet. inclusive mandando vir de fora se quiser. Acho que para seu lazer não teria moto melhor uma vez que é pau para toda obra a f800, no entanto para o trabalho, pode se rque a alta rodagem e uso diário gere um desgaste maior e a manutenção que embora não seja cara, também não é barata como da XRE possa te causar desconforto financeiro relação custoX benefício. Mas vale o estudo e a detalhar no final se a satisfação será total.
Quanto a moto, estou encantado com a minha inclusive colocando no barro e asfalto. Sou novo mais já me aventuro em manutenir algumas coisas nela. Que por sinal tem muito material online.
abs
Valeu pelas dicas, Mário!
Já pedi um jogo de pneus mais off (Karoo3) pra usar a moto em tempo integral, haja vista que meu trabalho é externo, pelas ruas e estradas em meu município. Portanto, será uma grata surpresa se a F8 me atender em todas as condições e terrenos.
Obrigado, amigo!
Grande abraço.
Ric ai em IpÚ de Titã também pega ?kkkkkk,mais uma brincadeira colega.
https://www.youtube.com/watch?v=x6NRKEJuNXo
Ric,estou curado da minha Paumolescencia graças a Deus,talvez eu possa te ajudar. Fui ao medico e ele me examinou constatou que eu estava desligado, ai foi so me colocar no modo duro e no duro pró que agora estou com o nariz quebrado kkkkk.Espero que isso te ajude.
Bem vindo ao forum, amigo!