PS: Legal saber que no Ceará, Bóris virou Borís kkkkkkkkk
PS: Legal saber que no Ceará, Bóris virou Borís kkkkkkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkk... Todo mundo tão bem comportado, heim?!
Amigo Ice, Boris era o apelido de meu pai, pelo qual, com muita honra, sou conhecido em Ipu. Chegando aqui no meu pezim de serra, basta perguntar pelo Ricardo Boris que muitos darão noticias (rs).
A proposito, nao sei se saiu nessa gravaçao do Crodao (a qual ainda nao consegui ouvir), mas mandei abraço pra você sim, seu cabra. Sentiu não?
Ainda não tive tempo de ouvir os 4 arquivos, só ouvi o #5 até agora.
Mas...
SENTI NADA NÃO ABESTADO!!!! >:|
Aindêêêêênto....
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Agora ouvi...
Tava no úrtimo arquivo
Valeu Ric, abração prá voce também meu irmão cearênse
Que isso em Ric, parabéns pela gorda, e pode ter certeza que aguardamos anciosamente as fotos da bitelona.
Pelo visto o Ice ainda não viu seu post! Do contrário estaria fazendo festa aqui já em ! Kkkkkkkk
Se o cabra foi para Fortaleza esses dias pode ter um fundo de verdade,sou como São Tomé
Já nasceu?
Parabéns!
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Será mesmo? Aguardando pra saber, quem sabe o "em breve" acabou mesmo.