Hehehe.
Acabo de entrar no fórum (há uns 3 dias) e recebi sua msg de boas vindas. Como encontrei dei de cara com seu post de apresentação, resolvi devolver a gentileza.
He he he... valeu Serjão! O que vale é a intenção. Kkkkk.
Abraço, mermão!
Parece que foi ontem quando postei essa minha apresentação aqui no forum!
Naquele tempo a ideia era trocar duas motos (XRE e MID) numa que suprisse minhas necessidades no dia a dia e em longas viagens. E a menina dos meus olhos era a F800. Começava uma novela mexicana da qual muitos de vcs aqui acompanharam (e se encheram com) cada capítulo! kkkkk
Durante esse tempo o foco original sofreu algumas mudanças, mas a bigtrail continuava sendo o objetivo, só que um pouco mais ousado, pois eu tinha RESOLVIDO (kkkkkkk) manter a pequena trail ( XRE) e trocar a Mid numa maxitrail 1200cc. Isso aí já era uma CERTEZA. Mas...
O tempo passava E NADA!!! kkkkk
Eis que a novela ganha mais um capítulo. E desta vez temos uma definição pra essa "Malhação" (novela da Globo que já dura mais de uma década e teve inúmeros "finais" e recomeços):
Finalmente a bigtrail chega! Quer dizer... vou buscar na próxima semana (nas já tenho fotos) rs...
E o melhor é que não precisei me desfazer da minha querida "Cadeira de Rodas"... a baixinha do coração continuará na garaginha do papai (hehehe)
Troquei a XRE numa F800GS TROPHY 12/12 muito bem conservada e com baixa quilometragem. Voltei no ano (de 2014 para 2012), mas considero um baita UP, subir de 300 para 800cc e praticamente triplicar a cavalaria!
Vejam as fotos:
XRE que vai...
uploadfromtaptalk1428097758548.jpg
F800 que vem..
uploadfromtaptalk1428098173613.jpg
MID que espera...
uploadfromtaptalk1428098271193.jpg
Enfim, sei que vou gastar bem mais com manutenção e seguro (que será migrado da XRE pra F800, mas faz parte. Porém, tenho algumas dúvidas:
→ como a XRE era a minha moto do dia a dia, principalmente no trampo, onde enfrento estradas acidentadas, com subidas e descidas de serras, areia, pedregulhos, lama, terra e também asfalto, temo que a F8 possa ser muito avantajada. O que acham?
→ a moto que comprei vem com um par novo de Anakee3, aparentemente muito ON pra o uso a que se destina a moto no dia a dia. Para longas viagens em asfalto esses pneus da Michelam devem ser ótimos, mas pro OFF não estou botando muita fé. Então vou ter que comprar um par de pneus extra. O shw me sugeriu o Metzeler Karoo3, o qual achei lindão mesmo e, aparentemente, ideal pra uso misto 50/50. O que me dizem?
Agora vê se param de frescar! Acabou-se o EM BREVE, EM BREVE. .. Kkkkkkkk
Última edição por RicBoris; 03-04-2015 às 15:25.
Parabéns, muitos Kms e felicidades com esta bela motoca!
Parabéns Ric a moto esta linda . Muitas alegrias com a nova maquina .