Seja muito bem vindo César!
De Boulevard para F800GS será uma grande mudança....para muito melhor!
Seja muito bem vindo César!
De Boulevard para F800GS será uma grande mudança....para muito melhor!
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Probst, vai melhorar do banco sim, quando criar calo na bunda hehe
Agora temos que agendr algum passeio por aí... Cambará é um roteiro que temos pronto a um tempo, eu e André queremos fazer nesse inverno, aproveitar um fds mais seco, vamos ?
www.pietropaladini.com.br
Cambará.....
Sou parceiro.
Só me avisar.
E parabéns pela nova motoca Probst.
Abs
o banco confort é bom para quem viaja com garupa, pois do jeito que senta fica, pra quem viaja sozinho eu prefiro o original, pois vc pode mudar a posição do bumbum durante a viagem
agora se nao quer ficar com o bumbum dolorido. fica em casa sentado no sofá rs rs rs rs
sorry mas nao resisti he he he
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Pois é, eu peguei a minha F800 ontem. Ela já veio com o banco rebaixado e kit low na suspensao, o que foi fator determinante para pegar ela, pois sou perna curta. esse findi verei se será tranquilo, mas para quem já foi de Porto Alegre a Buenos Aires numa HD 883, qualquer banco que venha pela frente será um sofá. hehehe.
Abraço
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!