Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
A melhor forma, a mais direta, da BMW saber dessa sacanagem é recebendo uma citação da justiça, pois o codigo de defesa do consumidor foi solenimente despresado nesse caso.
É Ricardo, você tem razão e esse seria o caminho caso não tivessem pago a multa, mas o problema é o nervoso que a gente acaba tendo que passar para resolver um problema desses. E nem foi tanto pela grana e sim por um posicionamento pessoal, pois eu jamais tomo qualquer bebida alcoólica se for dirigir ou pilotar, então, em hipótese alguma vou pagar multa de irresponsável que enche a cara e sobe numa moto. De jeito nenhum!!
E ainda passei vergonha, pois foi o comprador que me ligou falando da multa, já achando que eu era um irresponsável.
Por isso é que eu costumo dizer, não adianta confiar na marca BMW, achando que nunca vai ter problemas. De onde vieram os vendedores e gerentes que trabalham nas ccs da marca no Brasil? De ccs Suzuki, Yamaha, Honda...enfim, de onde estão acostumados a sorrir e estender tapete vermelho para o cliente, mas assim que compensam o cheque e saimos com a moto, tudo isso vira "passado" e que se dane o cliente. Existem exceções, mas são raras.
Bem, felizmente está resolvido, apesar da chateação, não é Tolentino? Bola pra frente, irmão!
Mas da próxima, pegue pesado com esses fdp!
Abraço!
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Ontem já vi uma 1200 nova na av. Pacaembu, animal, muito bonita!!!
Pessoal o passeio para Morungaba foi muito legal. Tive a oportunidade de conhecer o Tolentino e o Cassio.
Agente se fala somente por aqui e faz uma idéia das pessoas e quando vai conhecer é totalmente diferente.
Eu errei feio: O Tolentino não têm 1.96m de altura e o Cassio não é sério, tá mais pra gozador kkkkk. O pessoal é legal pra caramba.
Uma coisa eu acertei, o Tolentino é um verdadeiro Gentleman.
Da esquerda pra direita:
Tolentino, Cássio e Eu (Crodão - vulgo Cláudio)
DSC02904 (Large).jpg
Esse é o Tolentino fazendo o Test Drive na nova GS1200. E ai gostou da moto ?
DSC02944 (Large).jpg
Esse aqui é o meu irmão, Alessandro, que pegou o novo brinquedo ontem, uma Triunph 1200. Imagina se ele não tava doido pra dar um rolê.
DSC02919 (Large).jpg
Esse é o Fernando o "Gigante", com a F650 que vendí pra ele
DSC02920 (Large).jpg
O Tolentino com a Versys-1000 dele
DSC02938 (Large).jpg
O Cássio, parece sério não é ?
DSC02937 (Large).jpg
A Galera junta:
DSC02941 (Large).jpg
Última edição por Crodao; 01-05-2013 às 16:33.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Muito legal terem aproveitado o passeio.
Difícil eu deixar de lado um passeio de moto com os amigos, mas esta vez acabei roendo a corda por força maior.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Muito legal esse encontro, Crodão!
Melhor ainda, a confraternização com os amigos!
Espero conhecer pessoalmente cada um de vocês.
O Motocapital é uma ótima oportunidade.
Bora se organizar para isso?
Abraço, irmãos!
Vamos marcar novas oportunidades para nos encontrarmos e reunir também o pessoal do fórum!
E obrigado pelo gentleman e pelas fotos!
Última edição por TOLENTINO; 02-05-2013 às 08:29.