Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 143

Tópico: F800 GS Adventure

  1. #121
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Não tenho dúvida quanto a isso, Phill. Alias, a "magrela" tem bem mais aptidão para trilas, justamente por não ser "gorda". A grande vantagem que vejo na ADV é a capacidade 50% maior do tanque, o que faz muita diferença em grandes jornadas, sobretudo em trechos ermos, com poucos postos de combustível ou de qualidade duvidosa. Alem disso, o que me agrada na ADV é a aparencia robusta e os diversos protetores. Estes, porem, qualquer "magrela" pode ter. A Touratech taí pra isso. Resta saber o custo-beneficio da motoca se vale a pena.
    50% a mais de gasolina pra que..... Se o bom é rodar 150km , parar no posto e beber um cafezinho...esticar as pernas. Sei nao mas na pratica, nao faz diferença. É a mesma questão do controle d tração para alguns. O espirito adventure é que conta , depende de cada um.

  2. #122
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rodei no Nordeste algo próximo a 180km sem ver um pisto de gasolina. Na verdade, tinha um, mas estava sem gasolina, o caminhao-tanque só iria chegar no final da tarde. Situações como esta podem ocorrer eventualmente. Imagino que seria comum em viagens por lugares ermos, como mencionei, andes, desertos, enfim... ter espírito aventureiro é bom, mas é melhor não sobregarregar o anjo da guarda. Como dizia meu pai: " o que abunda não faz falta!"... rs. A questão, no final das contas, é apenas de gosto. Cada um com o seu!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #123
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    F850GS Adventure
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola, está confirmado que a 800 ADV já esta no Brasil e só será lançada após o salão das duas rodas, ou seja início de novembro.
    Outro ponto que descobrimos é que o preço inicial será de R$ 49.900,00.

  4. #124
    Piloto Nível 1 Avatar de fsvieira
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Fernando Santos Vieira
    Localização
    Jacobina
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    50% a mais de gasolina pra que..... Se o bom é rodar 150km , parar no posto e beber um cafezinho...esticar as pernas. Sei nao mas na pratica, nao faz diferença. É a mesma questão do controle d tração para alguns. O espirito adventure é que conta , depende de cada um.
    2x! Só serve para longos trechos sem postos, como em um dos Pasos da AR para o CH

  5. #125
    Piloto Nível 1 Avatar de fsvieira
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Fernando Santos Vieira
    Localização
    Jacobina
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gverissimo Ver Post
    Ola, está confirmado que a 800 ADV já esta no Brasil e só será lançada após o salão das duas rodas, ou seja início de novembro.
    Outro ponto que descobrimos é que o preço inicial será de R$ 49.900,00.
    Mais o Frete vai subir para 51.000,00 Aqui na Bahia. Neste preço bato o martelo pela F 800 GS normal. Não vou gastar mais 8 mil na ADV, prefiro equipar a magrela por conta própria!

  6. #126
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fsvieira Ver Post
    Mais o Frete vai subir para 51.000,00 Aqui na Bahia. Neste preço bato o martelo pela F 800 GS normal. Não vou gastar mais 8 mil na ADV, prefiro equipar a magrela por conta própria!
    Já rodei 4500km com a minha magrela azul ,e nunca precisei andar 350km(+-autonomia máxima) sem que houvesse um posto de gasolina , nada que justifique uma tanque maior , pelo menos pra quem roda no Brasil .....O motor será o mesmo , e o que vier além será cobrado a preço extorsivo de CC , falo dos protetores..... então pra que pagar quase 25% a mais ....só pra dizer que "é adventure". Pra mim vai encalhar feio essa "baranga" cor de café com leite..auahauha.

  7. #127
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acredito que não vá encalhar.
    Brasileiro compra qualquer ideia.
    Já tem gente se preparando pra vender a 800 e pegar a 800ADV.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #128
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa noite pessoal,

    Já está cheio de fotos da ADV no google,é so digitar o nome e selecionar imagens,muito linda,com relação ao tanque tão discutido com certeza será de grande utilidade para muitos,conheço motoqueiros que viajam a lugares extremos e dirigem por varias horas sem parar e sem cansar(costume).Já fui a CC perguntar e é certo que vira,mas em versão limitada pra não encostar no preço da 1200,e esperar para ver.

    Abrax,

  9. #129
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa noite Andre,

    Sou de Canoas e minha gordinha tá vindo de São Paulo semana que vem,vendi uma Transalp e comprei a GS,tem 9000 Km,vou fazer a revisão dos 10mil antes de expirar a garantia que será em Outubro,voce já usou os serviços da Sud,e o que achou?

    Abs.

  10. #130
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    [QUOTE=PAULISTA;18121]Boa noite Andre,

    Sou de Canoas e minha gordinha tá vindo de São Paulo semana que vem,vendi uma Transalp e comprei a GS,tem 9000 Km,vou fazer a revisão dos 10mil antes de expirar a garantia que será em Outubro,voce já usou os serviços da Sud,e o que achou?

    [QUOTE=PAULISTA;18121]Boa noite Andre,

    Sou de Canoas e minha gordinha tá vindo de São Paulo semana que vem,vendi uma Transalp e comprei a GS,tem 9000 Km,vou fazer a revisão dos 10mil antes de expirar a garantia que será em Outubro,voce já usou os serviços da Sud,e o que achou?

    Primeiramente , parabéns pela aquisição!!
    Com relação a SUD , nunca tive problemas com eles, sao até bem prestativos no que puderem ser. Fiz minha revisao de 1000 lá , em Maio. Acho que deve estána media das CC BMW brasileiras. Dividem as mesmas mazelas tais como: preços altos, falta de pecas, terceirizacao de serviços básicos, enfim tudo aquilo que todos já estão careca de saber.....
    Pelas pessoas que ali trabalham , parecem ser bem intencionadas.
    Qdo for andar liga p fazermos umas trilhas.
    Abrx.

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!