Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 306

Tópico: Revisão quanto pagou?

  1. #141
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mês que vem tenho que fazer a revisão de 1 ano ou 10.000km (está com 7500km) em BH. Tá rolando por quanto essa revisão? Outra coisa, não fiz troca de óleo com 5000km, pelo que me falaram era para trocar somente se fosse necessário, procede?

  2. #142
    Piloto Nível 1 Avatar de Magno
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Roberto Martins
    Localização
    MInas
    Moto
    R1200GS
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Prepara, o Lucas da Euroville BH, estará pronto para te operar sem anestesia... rs

  3. #143
    Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    r1200gsa
    Posts
    105
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Mês que vem tenho que fazer a revisão de 1 ano ou 10.000km (está com 7500km) em BH. Tá rolando por quanto essa revisão? Outra coisa, não fiz troca de óleo com 5000km, pelo que me falaram era para trocar somente se fosse necessário, procede?
    Somente se fosse necessário? Como assim? Como saber se é necessário ou não? Que eu saiba devemos trocar o óleo a cada 5mil km.

  4. #144
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Wlad Ver Post
    Somente se fosse necessário? Como assim? Como saber se é necessário ou não? Que eu saiba devemos trocar o óleo a cada 5mil km.
    Sem dúvida alguma,ainda mais em se falando em 1 ano como é o caso,o óleo deve estar podre.

    Abraços.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  5. #145
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mas como assim trocar o óleo a casa 5000 km, o Manuel pede que seja a cada 10000, ou seja, a cada revisão. Ou não?!

  6. #146
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por manueljs Ver Post
    Mas como assim trocar o óleo a casa 5000 km, o Manuel pede que seja a cada 10000, ou seja, a cada revisão. Ou não?!
    Manuel,

    Existem várias especificações de óleo que podem sim chegar facilmente aos 10 000 KM,mas,ate onde eu saiba as CCs usam Motul 5100 = 5000 km - Motul 7100 + 7000 km,ou no máximo um ano independente de marca ou especificação.
    O óleo quando ainda em seu recipiente não envelhece,mas ao ter contato com a gasolina, álcool,diesel + o atrito do motor é contaminado e sobre alterações em sua composição,por isso o motivo da troca periódica.
    O correto ainda é SEMPRE que trocar o óleo trocar também o filtro de óleo,pois o pouco do óleo usado que fica dentro do filtro vai contaminar o produto novo,que não é barato,não é mesmo.
    Costumo fazer uma comparação que trocar o óleo sem trocar o filtro de óleo é o mesmo que tomar banho e não trocar as cuecas,o serviço foi feito,mas não vai durar muito.rsrsrs.....

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #147
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Wlad Ver Post
    Somente se fosse necessário? Como assim? Como saber se é necessário ou não? Que eu saiba devemos trocar o óleo a cada 5mil km.
    Pelo que me lembro, amanhã vou dar uma olhada novamente no manual, mais achei que era de 10.000 em 10.000km ou no meu caso vai dar 1 ano. Tive uma FZ6, que era troca a cada 10.000km ou 1 ano, e o óleo utilizado era o yamalube.

  8. #148
    Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    r1200gsa
    Posts
    105
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Pelo que me lembro, amanhã vou dar uma olhada novamente no manual, mais achei que era de 10.000 em 10.000km ou no meu caso vai dar 1 ano. Tive uma FZ6, que era troca a cada 10.000km ou 1 ano, e o óleo utilizado era o yamalube.
    Vou repassar o que me informaram em outro forum quanto a trocar o óleo conforme o manual a 10k ou então trocar a cada 5k.

    "se você não pretende ficar 10 anos com a moto, nem rodar mais de 80 mil km com ela, ok. Caso contrário são esmeros realizados que serão aproveitados pelos outros donos dela...

  9. #149
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Troco o óleo e filtro a cada 5.000km, independente do que diz no manual.

    Fica mais barato trocar o óleo e filtro do que ter que fazer o motor... rsrsrs... até do carro eu sempre troquei com 5.000km...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  10. #150
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Troco a cada 5000 km, motul 5100,fica mais fácil de vender a moto,pois o comprador vai saber que ela foi bem cuidada

Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!