Eu comprei na concessionaria Prime, em Salvador!
Eu comprei na concessionaria Prime, em Salvador!
Mete a boca baiano. Em Floripa os caras são nota 10.
Tenho visto que o pessoal paga em média R$ 500,00 na revisão dos 1.000 KM.
Deixei a minha GS na revisão essa semana, ainda não me ligaram para buscá-la, mas já recebi a nota fiscal eletrônica e o valor é R$ 1.000,00 !!!
Na nota não está discriminado o que foi feito tem apenas um item com esse valor.
A concessionária é a AutoKraft do RJ.
Será que vale abrir uma reclamação com a BMW ?
Fiz a minha revisão há 3 semanas e paguei R$594,00 na Ostem em SJC.
Vitor Esteves "Portuga MG"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"
Exelente tópico de entre ajuda, para evitarmos de sermos roubados como o Adalto.
E as demais revisões, alguém quer partilhar?
Revisões com maior quilometragem!
Saudações "V"
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
Na MBI em Campinas a revisão dos 1.000km estava 518,00 reais!! Bem estranho esse valor ai no RJ...será que não teve que trocar algo que não estava programado? Mas aí teria que ter pedido autorização....
Nossa, muito estranho esse valor. Totalmente fora
Amigos, a revisão dos 1000 km não é somente a troca do Óleo + Filtro de óleo? e reapertos de todos os parafusos da moto (que duvido que o façam).
Na minha experiência na BMW os valores de mão de obra podem variar, mas o valor das peças é igual em todos os lugares.
Será que estou enganado?
Saudações "V".
Fiz agora tbm e paguei R$360,00 Ostem SJCAMPOS. Mas tive que ligar em SP em outra CC onde peguei esse valor e ameaçar levar lá. Aí fizeram o mesmo valor senão seria R$600.