"Orçamento interno" por aquí no 'quadradinho'. Quando deverei pagar pra BMW na revisão dos 20.000km agendada para o dia 29/10
1374146_544044378994892_855191754_n.jpg
.
"Orçamento interno" por aquí no 'quadradinho'. Quando deverei pagar pra BMW na revisão dos 20.000km agendada para o dia 29/10
1374146_544044378994892_855191754_n.jpg
.
Acabei de fazer a minha revisão de 1.000 Km na Caltabiano da Eusébio Matoso.
Agendada previamente (data e hora), cheguei com a moto, passei pela recepção da oficina, levaram a moto imediatamente para o serviço. Todos extremamente simpáticos, receptivos, me deixaram à vontade para acompanhar o serviço junto ao mecânico que também foi muito gente boa. Me explicou um monte de coisas. A revisão durou 1 hora e meia.
A lavagem deles é show - vi os meninos usando escovinha para limpar as ranhuras do cabeçote de uma 1200.... ... e usam um produto desengraxante que deixa a corrente novinha em folha... prontinho para depois aplicar a graxa branca.
Gastei R$ 419,16:
Mao de obra - 198,00
3 Lts oleo Mobil 15W40 a 28,00 por litro = 75,60 (o total seria 84 - já mostrei o desconto)
Anel vedante = 7,73
Filtro de oleo preto = 101,83
Kit para lubrificação = 36,00 (isto, claro, é opcional - trata-se de um kit com desengraxante e graxa spray, achei bem legalzinho)
abraços
Última edição por luiztrovao; 07-10-2013 às 17:08.
Pessoal,
Fiz hoje a revisão dos 10 mil na Caltabiano Braz Leme.
Ficou em R$ 644,00.
Valeu pela informação Trovão. Logo logo vai ser a minha vez de levar a magrela para a revisão dos 1000km.
Provavelmente vai ser na POWER de Sto André, pois é a mais perto de casa e foi onde comprei a moto, mas os preços devem ser os mesmos.
Quando tiver levado, posto o custo aqui.
Abraços a todos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Aceman,voce acha que a risco de assalto ai na Power de Santo André ?Em São Paulo esta complicado.
Valeu.
Sal, fica complicado de responder essa pergunta...
Hoje em dia tem vagabundo prá todo lado, até do lado de delegacias os fdp atacam.
Particularmente nunca me preocupei muito com isso quando vou a POWER de Sto. André, talvez seja ingenuidade minha..
Honestamente não sei.
Já em SP eu evito as marginais, 23 de Maio, Bandeirantes, etc.
Se for pr[á lá me avisa p/ gente se encontrar e tomar um café (é de graça mesmo kkk).
Acho que eu vou esse Sábado com meu cunhado, pegar a G650GS dele.
Se resolver aparecer me avise.
Segundo o Flavildo, temos que amarrar uma fita amarela na moto, para podermos nos reconhecer kkk.
Uma vez eu estava lá ao mesmo tempo que ele e acabamos não nos falando
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sal, a pergunta foi pro Iceman, mas me solidarizo com voce. Eu tinha ate me animado a vir rodando de Minas para sampa, para fazer esta minha revisao. Porem, 2 semanas antes recebi a noticia de que um colega do outro forum das 650 tinha sido assaltado num posto ali na marginal Pinheiros - e o pior: alem de levarem a moto, enfiaram a porrada nele, deixaram o coitado todo machucado.... Ai resolvi trazer a moto de carreta, mesmo.... Eh uma droga a gente ser obrigado a restringir nossos prazeres em funcao desta inseguranca monumental em que vivemos....
Valeu Aceman, obrigado pelo convite, minha moto esta com 4.200km mas já estou cogitando fazer a de 20.000 km na power de Santo André, agora a dos 10.000km vai ter que ser feita la na terra dos Hermanos, já que estou de partida para o Atacama. Agora, ca entre nos, essa ideia do Flavildo de pendurar uma fitinha amarelinha na moto é no mínimo meio.... Bom deixa pra lá kkkk.Abraços.
Aqui na baixada, na power de Santos estou com a minha agendada para segunda, e já fiz o orçamento, R$ 415,00.
Na hora deu até dor de barriga, mas depois de ver os preços aqui citados até que me animei, não é das mais caras.