Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 306

Tópico: Revisão quanto pagou?

  1. #81
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    "Orçamento interno" por aquí no 'quadradinho'. Quando deverei pagar pra BMW na revisão dos 20.000km agendada para o dia 29/10

    1374146_544044378994892_855191754_n.jpg
    .

  2. #82
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acabei de fazer a minha revisão de 1.000 Km na Caltabiano da Eusébio Matoso.
    Agendada previamente (data e hora), cheguei com a moto, passei pela recepção da oficina, levaram a moto imediatamente para o serviço. Todos extremamente simpáticos, receptivos, me deixaram à vontade para acompanhar o serviço junto ao mecânico que também foi muito gente boa. Me explicou um monte de coisas. A revisão durou 1 hora e meia.
    A lavagem deles é show - vi os meninos usando escovinha para limpar as ranhuras do cabeçote de uma 1200.... ... e usam um produto desengraxante que deixa a corrente novinha em folha... prontinho para depois aplicar a graxa branca.
    Gastei R$ 419,16:
    Mao de obra - 198,00
    3 Lts oleo Mobil 15W40 a 28,00 por litro = 75,60 (o total seria 84 - já mostrei o desconto)
    Anel vedante = 7,73
    Filtro de oleo preto = 101,83
    Kit para lubrificação = 36,00 (isto, claro, é opcional - trata-se de um kit com desengraxante e graxa spray, achei bem legalzinho)
    abraços
    Última edição por luiztrovao; 07-10-2013 às 18:08.

  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Fiz hoje a revisão dos 10 mil na Caltabiano Braz Leme.

    Ficou em R$ 644,00.

  4. #84
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    Acabei de fazer a minha revisão de 1.000 Km na Caltabiano da Eusébio Matoso.
    Agendada previamente (data e hora), cheguei com a moto, passei pela recepção da oficina, levaram a moto imediatamente para o serviço. Todos extremamente simpáticos, receptivos, me deixaram à vontade para acompanhar o serviço junto ao mecânico que também foi muito gente boa. Me explicou um monte de coisas. A revisão durou 1 hora e meia.
    A lavagem deles é show - vi os meninos usando escovinha para limpar as ranhuras do cabeçote de uma 1200.... ... e usam um produto desengraxante que deixa a corrente novinha em folha... prontinho para depois aplicar a graxa branca.
    Gastei R$ 419,16:
    Mao de obra - 198,00
    3 Lts oleo Mobil 15W40 a 28,00 por litro = 75,60 (o total seria 84 - já mostrei o desconto)
    Anel vedante = 7,73
    Filtro de oleo preto = 101,83
    Kit para lubrificação = 36,00 (isto, claro, é opcional - trata-se de um kit com desengraxante e graxa spray, achei bem legalzinho)
    abraços
    Valeu pela informação Trovão. Logo logo vai ser a minha vez de levar a magrela para a revisão dos 1000km.
    Provavelmente vai ser na POWER de Sto André, pois é a mais perto de casa e foi onde comprei a moto, mas os preços devem ser os mesmos.
    Quando tiver levado, posto o custo aqui.

    Abraços a todos.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #85
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Aceman,voce acha que a risco de assalto ai na Power de Santo André ?Em São Paulo esta complicado.
    Valeu.

  6. #86
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Aceman,voce acha que a risco de assalto ai na Power de Santo André ?Em São Paulo esta complicado.
    Valeu.
    Sal, fica complicado de responder essa pergunta...

    Hoje em dia tem vagabundo prá todo lado, até do lado de delegacias os fdp atacam.

    Particularmente nunca me preocupei muito com isso quando vou a POWER de Sto. André, talvez seja ingenuidade minha..
    Honestamente não sei.

    Já em SP eu evito as marginais, 23 de Maio, Bandeirantes, etc.

    Se for pr[á lá me avisa p/ gente se encontrar e tomar um café (é de graça mesmo kkk).

    Acho que eu vou esse Sábado com meu cunhado, pegar a G650GS dele.
    Se resolver aparecer me avise.
    Segundo o Flavildo, temos que amarrar uma fita amarela na moto, para podermos nos reconhecer kkk.
    Uma vez eu estava lá ao mesmo tempo que ele e acabamos não nos falando
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #87
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Aceman,voce acha que a risco de assalto ai na Power de Santo André ?Em São Paulo esta complicado.
    Valeu.
    Sal, a pergunta foi pro Iceman, mas me solidarizo com voce. Eu tinha ate me animado a vir rodando de Minas para sampa, para fazer esta minha revisao. Porem, 2 semanas antes recebi a noticia de que um colega do outro forum das 650 tinha sido assaltado num posto ali na marginal Pinheiros - e o pior: alem de levarem a moto, enfiaram a porrada nele, deixaram o coitado todo machucado.... Ai resolvi trazer a moto de carreta, mesmo.... Eh uma droga a gente ser obrigado a restringir nossos prazeres em funcao desta inseguranca monumental em que vivemos....

  8. #88
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Valeu Aceman, obrigado pelo convite, minha moto esta com 4.200km mas já estou cogitando fazer a de 20.000 km na power de Santo André, agora a dos 10.000km vai ter que ser feita la na terra dos Hermanos, já que estou de partida para o Atacama. Agora, ca entre nos, essa ideia do Flavildo de pendurar uma fitinha amarelinha na moto é no mínimo meio.... Bom deixa pra lá kkkk.Abraços.

  9. #89
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Valeu Aceman, obrigado pelo convite, minha moto esta com 4.200km mas já estou cogitando fazer a de 20.000 km na power de Santo André, agora a dos 10.000km vai ter que ser feita la na terra dos Hermanos, já que estou de partida para o Atacama. Agora, ca entre nos, essa ideia do Flavildo de pendurar uma fitinha amarelinha na moto é no mínimo meio.... Bom deixa pra lá kkkk.Abraços.
    Ainda bem que foi amarela, e não cor de rosa kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Fernando Vasques
    Localização
    Santos
    Moto
    F800gs
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Aqui na baixada, na power de Santos estou com a minha agendada para segunda, e já fiz o orçamento, R$ 415,00.
    Na hora deu até dor de barriga, mas depois de ver os preços aqui citados até que me animei, não é das mais caras.

Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!