Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Vamo para de chora gurizada,tem CG aos montes pra vender,a revisão é bem baratinha...hehehe....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Mas Paulista, isso é verdade. O que não concordo é com a mesma revisão custar preços tão diferentes. Paguei 750 com todo choro do mundo pois era mais de 800. Enquanto em Uberlândia custa metade disso.
Sou totalmente consciente que quando escolhi a moto também escolhi manutenção bem maior que as CG's.
Olá Paulista, o que chama atenção não é o valor, pois todos que temos uma BMW já sabemos que a manutenção não é barata, mas vale todo o centavo gasto em sua manutenção e sim a enorme diferença de preço de uma concessionária para outra; a BMW deveria colocar no site o valor de cada manutenção, igual algumas marcas de veículos fazem, e assim ficaria bem mais transparente; Abraços.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Acho que é a tal da "Lei de mercado" ou "Lei da oferta e procura".
Se o cara tem a única CC num raio de 1000km, obviamente vai cobrar o que quiser.
Se o cara tem uma outra CC, dois quarteirões para frente, ou mesmo na cidade ao lado (caso de São Paulo, Santo André e Santos), a concorrência se encarrega de manter os preços em patamares mais reais.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Mandei hoje um email para Argentina solicitando valor da revisão dos 10mil km da GS1200. Aproximadamente 2.500 pesos argentinos, ou seja r$750.
Realmente pessoal,
Nesse aspecto tenho que concordar,seria justo uma tabela nacional.claro que existem variações de ICMS,FRETE,etc...de Estado para outro mas não ao ponto de uma revisão ir de R$ 400,00 a R$ 750,00,absurdo.
Na realidade acho que todo proprietário de uma BMW anda com um certo receio,pois uma manete custa R$ 470,00 um Aro dianteiro,somente o "aro" R$ 4.000,00 ou mais,quem faz um Offzinho tranquilo?A coisa é surreal. Mas,amamos nossas magrelas e somos acharcados por isso.
Abração a todos.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Voce pode amar sua magrela, mas eu amo minha "goda"
Abração PAULISTA
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )