Com cerca de 25mil km troquei os rolamentos e coloquei da marca SKF e agora com 45 mil km, voltou o calo na direção.
Estou chegando a conclusão que estes rolamentos não duram muito mesmo ou há algum erro de projeto nestas motos,volto a dizer para e não quero ser chato hehehe,mas minha sahara tem 22 anos de uso ralado no cais de Santos e não tem nenhuma folga
Sal, vim de uma 660 e rodei 75 mil km nela e nunca troquei os rolamentos de roda e nem de direção.
Dei uma lida so na primeira pagina, nao sei se alguem comentou por aqui, mas para sacar o.rolamento da haste central da mesa inferior nao precisa cortar com o dremel, se olhar por baixo vai ver 2 furinhos pequenos um de cada lado por baixo do eixo central, ali eh só usar um prego de aco enfiando naqueles 2 furos e ir batendo um por vez, depois eh so desamassar aquela latinha que eh bem vagabá por sinal e usar ela mesma, na G 650 eh esse mesmo procedimento, na foto da 1 pagina aqui vi que tem os furos tbemmm.... pena que esses rolamentos dura tao pouco , da minha moto troquei em dezembro e ja ta ruim denovo !