obrigado!!! vou comprar p/ trocar!! apesar de não saber se ta ruim!!! porem p/ desmontar ja compensa trocar!!!
obrigado!!! vou comprar p/ trocar!! apesar de não saber se ta ruim!!! porem p/ desmontar ja compensa trocar!!!
a capa inferior é a que danifica na remoção BMW PN 31421234509 compensa comprar U$ 4, aqui deve sair R$12,00
http://www.maxbmwmotorcycles.com/fic...5&rnd=04302013
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
valeu a dica flavido!!!!!
Ficará assim embaixo
tavendo esses 2 furos? vc bate ai e tira o rolamentos da parte inferior!!! é 4mm
Saudações!!!É esse mesmo o Flavildo... e ae camarada!!! Só que o ideal é fazer um churras e durante o mesmo ir fazendo o trampo.... Parabéns pelo tuto...
Eu preciso rebaixar a frente da minha, precisaria de uma chave com torquímetro para ficar bem preso as bengalas ou é no arrocho mesmo?
Um abraço.
Sei que o topico é antigo, mas é melhor ressuscitar do que abrir um novo sobre o mesmo assunto..
Preciso trocar a mesa da F8 R , preciso levantar a moto com cavalete central, ou da pra simplesmente trocar a mesa superior sem precisar desmontar roda e bengala?
A mesa sai das bengalas puxando por cima, ou tem que puxar as bengalas para baixo?
Valeu
Danilo,tem tutorial do Flavildo no começo do tópico, é claro que tem que desmontar tudo e as bengalas saem por baixo.
Sal, eu li e reli o tópico,principalmente o tutorial. Mas pelo o que entrndi foi necessário a retirada das bengalas para trocar tbm o rolamento da mesa inferior. E em outro tópico aqui um membro diz ser possível retirar a mesa apenas soltando os parafusos e colocando a outra mesa sem a necessidade de soltar tudo..
Precisava confirmar a informação..
Última edição por dan.tex; 19-05-2015 às 23:59. Razão: erro no nome,citado
Danilo,se você quer fazer esse serviço na sua garagem,acho melhor desmontar tudo.Nao acho que de mais trabalho,pelo contrario para sacar os rolamentos fica até mais fácil e não corre o risco de danificar acidentalmente outras peças da moto.Valeu.
Entendi Sal,
mas quero só trocar a mesa superior, não vou mexer nos rolamentos... Por isso a dúvida..