Valeu pela correção, Professor!
Valeu pela correção, Professor!
Porém o problema é mínimo a BMW troca sem custo até fora de garantia, e eu acredito que as novas 2013 ja foi resolvido este problema!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Legal, então! Tô ficando sem saída, shw (rs). O jeito é comprar logo essa moto, cara!
Abraço!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Olha a tortura, rapaz!!!
Ouvi não cara. O mais perto que cheguei de uma alemã, foi de uma F650. Mas não ouvi o ronco não. Tem vídeo aqui mostrando?
Qdo vier a Fortaleza avise, aposto que vc vai voltar pra casa puto achando que nunca teve moto.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Ô povo cruel!
Amorlin, sou masoquista, então vamos se encontrar quando eu for à Fortaleza sim. Quero ouvir o canto dessa sereia. Vamos combinar.
Não sei se vai dar pra abrir e os senhores lerem, acho que tem que estar logado, mas aí vai minha reclamação (reclameaqui) quanto a BOMBA D'ÁGUA e resposta da BMW quase 10 meses depois: http://www.reclameaqui.com.br/areado...ar&sid=3172696
Acho que posso clicar em 'RESOLVIDO'. Minha bomba d'água fora trocada em garantia e a resposta da BMW diz que "a peça ora referida se encontra em processo de modificações junto ao fabricante responsável." conforme eu tinha sugerido à empresa.emoticon45.gif
Não sei se as bombas d'água (tendão de Aquiles da F800GS) foram ou serão modificadas mesmo... Quem tiver as 2013, observem.
.
A minha é 12/13 3 Black e a bomba já é modificada.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Bom dia Carlos!
Eu comprei uma 13/13 dia 17/04/13 já rodei 2.200 km, eu me informei sobre a bomba d'água e realmente é nova, até externamente são diferente.
Um abraço!