Creio que esse tipo de acessório dificilmente de problema ao trazer na mala.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Caro Maico, por razões de aprimoramento do forum, movemos o seu tópico para esta seção.
Grato pela compreensão.
Att.
Recentemente, antes mesmo de receber minha moto, comprei mais de 500 euros em itens na Touratech e Moto24, só que não mandei vir direto para o Brasil.
Enviei para a casa do meu irmao na Espanha e ele fez uma unica embalagem postando nos correios da Espanha para o Brasil.
Gastei 70 euros para trazer ao Brasil chegou super rápido (2 semanas até eu retirar) e nao fui taxado, nao sei se foi sorte ou porque veio pelos correios normais.
Os produtos vieram exatamente como pedi, porem troquei uns 20 emails com o pessoal do site moto24 sobre a minha compra, foram super atenciosos e rápidos, inclusive me deram sugestoes de como reembolsar o IVA já que os produtos vieram para o Brasil.
Minha experiencia foi ótima com eles e pretendo comprar em breve as malas laterias para minha moto.
Abç
Comprei ontem no moto24 pelo paypal,nao sei se nesta epoca e bom comprar fora,pela proximidade das festas os "caras" estao abrindo ate pacotes de cuecas.rsrsrs......vamos ver no que vai dar e quando vou receber.
AbraÇao.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Eu recebi hoje minhas encomendas, nem abriram a caixa...
Boa sorte
Salve galera ;
Gostaria de saber como andam as importações hoje no Brasil ; taxado ou não ; qual a porcentagem e se compensa importar hoje seja pelas lojas moto24, FC moto ou ebay mesmo .
Valeu pela ajuda.
Recebi hoje 3 protetores da Wunderlich e paguei 56 reais de imposto.
Pra mim ainda vale a pena.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Boa compra Amorlin,onde tu comprou?