[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Amigo,
Já comprei muita coisa de fora, desde peças de aeromodelismo até acessórios para moto, entre eles case e etc.
Como já esclarecido em tudo que é lugar, importações acima de $500 dolares, tem uma tributação totalmente diferente.
No seu caso eu te dou o conselho de vc recorrer, quando a mercadoria chegar no Correios faça uma contestação do imposto, tem um formulário próprio para isso.
A lei de importação é bem clara, então não adianta reclamar, quando compramos de fora temos conhecimento de todos os riscos, esse é o preço de pagar mais barato.
Inclusive tbem sou cliente do Moto24, já fiz compras três vezes e paguei o imposto normal.
Boa sorte,
Ontem fui taxado em um moleton que comprei no Ebay, e já estou puto, rsrs, imagina se fosse neste valor!
Caraca é assalto de todo jeito.Acho que estão me achando com cara de palhaço.Caramba.
Salve galera. Nos últimos 3 anos eu fiz mais de 70 compras pelo ebay. O prazo de entrega sempre foi de até 20 dias para envios a partir dos EUA e até 40 dias para os demais. Fui taxado apenas 2 vezes, sendo que uma delas foi justamente em um capacete AGV. Tudo tranquilo, paguei 60% de imposto nessas duas e pronto. Todas as demais passaram sem problemas. Essa foi a história feliz, mas que parece ter acabado.
Agora o bicho pegou. Desde o final do ano passado nenhuma encomenda chega em menos de 60 dias, e o vilão é a unidade de tratamento da receita federal. Até mesmo um cabo USB 3.0 longo, que custou menos de R$ 20 ficou retido. E pior de tudo é que antes de perceber a palhaçada que se inciava na receita, eu acabei comprando uma luva Rev'it Airvolution. Agora estou esperando na torcida, sabendo que nesse jogo não tem regras... Lamentável!
Acabei de pagar imposto sobre uma luva Revit Phantom Gore-Tex Summer que comprei na FC. Custou U$157,29 mais R$188,00 de imposto... Eu sempre comprei pela internet e era raro ser taxado, mas agora que o governo descobriu a mina de ouro, pois a roubalheira é grande, eu estou sendo taxado em praticamente tudo!!! Abs! Agora estou esperando uma bolsa de tanque... vamos ver o quanto vou ser taxado, pq me livrar de ser está praticamente impossível...
Acabaram de me entregar um jogo de 3DS (sim, ainda jogo videogame, rsrsr), que comprei na Playasia, e sem taxação. Pelo menos diminuiu o aborrecimento do moletom de ontem.
Última edição por TOLENTINO; 09-05-2013 às 17:10.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles