Pois é, vamos torcer!
Essa moto em particular está deslumbrante! linda demais!!!!
Pois é, vamos torcer!
Essa moto em particular está deslumbrante! linda demais!!!!
A 990 parecia um pouco mais "Off" a começar pelos pneus.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
É a "asfaltizaçao", muita gente quer ter estas belas motos guerreiras mas nunca as colocarão na terra. Os fabricantes, por outro lado, não podem se dar ao luxo de perder clientes. É como a gs, se for para a terra.Compra um pneu, hehehe.
De fato, Crodão, tá bem ON essa KTM. Mas é como diz o Sal, é uma exigência do mercado. É como se o OFF se tornasse uma alternativa e o padrão seja mesmo o misto, mais voltado ao ON. Quer rodar na terra? Compra pneu apropriado. Disse tudo, Sal!
Eu li na revista Moto Adventure desse mês uma matéria da Pirelli, onde diz exatamente isso. De uma forma em geral, os fabricantes estão optando por pneus mais "ON" pois eles chegaram a conclusão que depois da primeira troca, uma quantidade muito grande de proprietários, algo em torno de 95%, trocavam seus pneus por uma versão mais "ON". Para uma empresa como a Pirelli dizer isso é porque eles devem ter estudos e devem saber o que estão falando.
Dai eu pergunto se agente não pode até pensar no conjunto como um tudo, e não somente no pneu. Se as motos do tipo V-Strom, Versys, etc não seriam uma tendência de mercado. O que vcs acham ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
As motos estilo bigtrail são uma opção do mercado que vem crescendo dia a dia.
Basta a gente dar uma olhada nas ruas e constatar isso. Para mim, é o estilo de moto que mais agrada, anda em qualquer tipo de terreno na boa, cidade, terra, estrada... e como disseram, se quiser encarar um off mais forte, basta trocar o pneu que a moto tem estrutura para encarar a parada... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Bora dar uma volta nessa máquina...
Última edição por RicBoris; 15-01-2014 às 18:58.
Ricardo Boris
Ipu / Ceará