Kkkkkk
Sal, vc tinha que doar sua Sahara para Honda estudar ela, é voltar a aprender a fabricar motos, sem vazar óleo no cabeçote, e com menos de 3 meses de uso.
Kkkkkk
Sal, vc tinha que doar sua Sahara para Honda estudar ela, é voltar a aprender a fabricar motos, sem vazar óleo no cabeçote, e com menos de 3 meses de uso.
A gente deve trocar o óleo da bengala com quantos km?
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Troco o óleo da bengala a cada 20 mil km.
Pessoal, também estou com problema na suspensão, comprei em 2014 viajei para Ushuaia e não apresentou problemas, mas com uns 15.000km começou a vazar óleo, enviei para revisão ano passado (2016) foi para garantia e trocaram retentor, mas o problema apareceu de novo com menos de 2.000 km. Enfim, agora foi negada a garantia, me passaram orçamento de R$15.000! A moto está com 21.000km rodou 90% em asfalto, é impossível que seja defeito pelo uso. Alguém já entrou com ação judicial?
Amigo,realmente é estranho o seu problemas,na pior da hipóteses pode ter riscado o tubo,a solução mais barata seria o polimento do mesmo,a outra a substituição do tubo.No seu caso compraria um retentor de qualidade e levaria em um oficina especializada. Boua Sorte.
Caros,
Tenho uma F800 GS 2016/17, com 8000 km rodados em rodovias de boa qualidade, que apresentou vazamento na suspensão dianteira esquerda. Vejam a foto abaixo. Tive uma F800 GS 2015/16 que rodou 11000 km sem o menor sinal de vazamento. Amanhã entrarei em contato com a CC de Londrina/PR.
20170727_212155a.jpg