Olá pessoal! Sou novo aqui. Estou pensando em comprar a gs 800. Tenho a strom 650. Agora, vocês me diexaram em dúvida, se compro a gs 800 ou a strom 2014. Vocês podem me ajudar?
Olá pessoal! Sou novo aqui. Estou pensando em comprar a gs 800. Tenho a strom 650. Agora, vocês me diexaram em dúvida, se compro a gs 800 ou a strom 2014. Vocês podem me ajudar?
Pedro, pelo menos resolveram seu problema na hora, mas acredito que os caras ca CC tinham que trocar a sua peça por outra peça, mas não tirar de outra moto do estoque.... acredito que vão limpar a sua com defeito e colocar na outra moto, daí outro cliente vai levar e voltar daqui uns dias pra reclamar tambem, e assim vai...o pessoal das CC é f....
Silvio
Fazer novos amigos e compartilhar informações e muitas viagens na F 800GS
Minha F800 gs tem 500 Km e esta vazando oleo na bengala. E nao tem em estoque so daqui a 30 a 40 dias. E mole.
- - - Updated - - -
Minha F800 gs tem 500 Km e esta vazando oleo na bengala. E nao tem em estoque so daqui a 30 a 40 dias. E mole.
Minha moto esta com 600 KM e esta vazando oleo na bengala . Deixei la para arrumar. Fui informado pelo funcionario, que nao teria o rententor para substituicao e que o prazo seria de 30 a 40 dia para chegar. A BMW e tao incompetente que o tal rententor ainda nao estava cadastrado no catalago de peca da BMW. Estou indiginado pelo fato ocorrido.
Estou com o mesmo problema, Mas a BMW nao quer fazer mas o que vc conseguiu , retirar de outra moto. Ha quanto tempo que aconteceu , que vc reclamou com a BMW. Mais triste fiquei que vc disse que o rententor da 2013 e diferente da antiga. Pois esta chegando pra um hoje 22/05 um par de rententor da 2012 que consegui por fora.
Ao que tudo indica é caso de recall pela BMW Brasil, mesmo assim procure outra CC, o respeito de pós venda na de Campinas é uma M€#D4.
Pelo prazo que as CC informam receber o retentor, será mais rápido importar da Alemanha e caso alguém descubra onde, poderá ajudar os demais.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Em pesquisa no site da Fenabrave constatei que em 2013 houve 307 emplacamemtos da F800GS, logo, precisaríamos compararm este número com os defeitos apresentados, especialmente o vazamento na bengala.
Desculpe, retificando foram 1014 emplacamentos, os 307 se referem ao modelo F800R.