Gostei...
Gostei...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
E ai Fernando beleza?, já havia vizitado seu site mas não conhecia este produto, pelo que entendi ainda não está disponível, quando estiver avise. A propósito o Handle Bar Bag é impermeável como a Dry bag?
Abrçs
Olá, Cassio
O preço deve girar em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00, dependendo do tamanho (.volume) Ainda não temos como te informar precisamente.
Olá Rodrigo
O Handle Bar Bag não é impermeável 100%. Quando mando lavar a moto retiro as coisas de dentro, com o jato de água, ela entra, ( lavo com ela aberta). Depois passo um pano seco por dentro, seco, coloco as coisas dentro e pronto. Em chuva nunca não molhou nada. Fica mais protegido.
Show hein? vou querer uma dessas também
logo depois que criei este tópico, acabei descobrindo as malas da GIVI, e acabei comprando uma de 40L. ainda não peguei chuva com ela, mas gostei muito. fácil de fixar, ótima qualidade, etc!
Desenterrando o tópico...
Essas bolsas impermeáveis de 40 litros são adaptáveis ao bagageiro da R1200, com garupa?
Jotace,
Também prefiro bolsas impermeáveis de banco, ao invés de baús.
Para a 1200, se substitui o banco do garupa por uma bandeja de alumínio, vendida pelas empresas de aventura europeias, como a abaixo. Além da melhor ciclística, você apoia a lombar na bolsa, o que é um fator importante p longas viagens.
Abs
IMG_0514.JPG
A desvantagem de colocar a bolsa na garupa da moto é na hora do off road, você perde espaço para se posicionar em pé, jogando o troco para trás, em terrenos como areia fofa por exemplo.
Eu já cai por não poder me posicionar como eu queria em um areião, por causa do pouco espaço ente a mochila e o tanque, tive que manter o peso muito na frente da moto, a roda dianteira afundou e eu comi areia..