Caros,
Alguém saberia indicar algum santo fora das concessionárias que saiba mexer bem em BMW? Estou com a minha 800 a pouco tempo e não preciso de nada ainda. Mas é sempre bom saber de lugares que sabem o que fazem.
Valeu! Abs!
Leandro
Caros,
Alguém saberia indicar algum santo fora das concessionárias que saiba mexer bem em BMW? Estou com a minha 800 a pouco tempo e não preciso de nada ainda. Mas é sempre bom saber de lugares que sabem o que fazem.
Valeu! Abs!
Leandro
Tem a moto point em rio claro, dizem q eh a melhor em bmw
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Quero saber se tem uns caras bons aqui pela área de SANTOS. Quem souber de um alo.
Valeu.
Cezar - só põe a mão em BMW. Muito bom e de confiança. Não brinca de trabalhar, mas também não brinca de cobrar
fica na Lapa - SP
95656-7011
3021-5785
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Além do Cesar indicado pelo Crodão, tem esta oficina http://motostorm.com.br/ levei a Dakar lá e gostei muito...
Se souberem de alguém em Curitiba, eu agradeço muito...
Prezados,
Sou mais um recém felizardo proprietário de uma F800 GS. Queria saber se alguém indica alguma concessionária de confiança para mexer nela na região de Guarulhos-SP ou Mogi das Cruzes-SP.
Obrigado
Diego, tem a POWER em Sto. André.
Até agora nunca tive problemas com a oficina deles. A Ana Paula e o Júnior são firmeza.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )