Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Multas

  1. #21
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Uma possível solução para evitar o calor e não abrir totalmente a viseira é abri la um pouquinho, cerca de 1 cm. Você respira a fica com proteção.
    Abs

  2. #22
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    [QUOTE=Flavildo;9985]é complicado ja tive a CNH suspensa. por 6 meses. além de pegar um pulica na TPM. o delegado da cidade tbem estava, me deu 6 meses de gancho

    é SODA MESMO[/QUOTE

    .... Ai' vou virar " out law" , " hells angels" , longe do asfalto e' que nao pode... Hehe.

  3. #23
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Uma possível solução para evitar o calor e não abrir totalmente a viseira é abri la um

    pouquinho, cerca de 1 cm. Você respira a fica com proteção.
    Abs
    Problema nao foi a temperatura , mas sim a luminosidade, a viseira e' espelhada. Agora ja troquei por uma transparente, abrax.

  4. #24
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Certa vez, eu eatava a trabalho e, como de costume, sempre equipado (capacete, jaqueta, bota e luva, pelo menos), quando fui abordado pela PRE/CE. Viseira abaixada, cinta afivelada sob o maxilar... todo nos conformes. Porém, poucos metros antes de parar a moto, sob o olhar do guarda, levantei a viseira. Isso foi numa fração de segundos antes de parar a moto e o guarda VIU que levantei a viseira naquele momento. Mas, advinhem?! Não deu outra, companheiros: muita conversa, vistoria geral na moto e MUUUUULTA! phoda né? Nem recorri pois seria a minha palavra contra a de três policiais, afinal a blitz foi no meio de uma rodovia e não tinha um vivente por perto, a não ser uns calangos no meio do sertão (rs).

    Quanto a policiais corruptos, que só querem um motivo pra subornar condutores ou serem passivos nesse crime quando recebem esse tipo de "proposta" do condutor, concordo com o Tolentino em termos cuidado em não generalizar, pois a maioria deles (a policia como um todo) é gente honesta.

    Sobre a multa do André, infelizmente não acredito que caiba recurso haja vista a clareza da lei quanto ao uso desse acessório.

    Enfim... coça o bolso, André!


    Dica:

    Na dúvida, ande CERTO para não perder sua razão por uma bobagem dessa. É como diz um ditado: DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA!
    Última edição por RicBoris; 07-06-2013 às 15:49.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #25
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Certa vez, eu eatava a trabalho e, como de costume, sempre equipado (capacete, jaqueta, bota e luva, pelo menos), quando fui abordado pela PRE/CE. Viseira abaixada, cinta afivelada sob o maxilar... todo nos conformes. Porém, poucos metros antes de parar a moto, sob o olhar do guarda, levantei a viseira. Isso foi numa fração de segundos antes de parar a moto e o guarda VIU que levantei a viseira naquele momento. Mas, advinhem?! Não deu outra, companheiros: muita conversa, vistoria geral na moto e MUUUUULTA! phoda né? Nem recorri pois seria a minha palavra contra a de três policiais, afinal a blitz foi no meio de uma rodovia e não tinha um vivente por perto, a não ser uns calangos no meio do sertão (rs).

    Quanto a policiais corruptos, que só querem um motivo pra subornar condutores ou serem passivos nesse crime quando recebem esse tipo de "proposta" do condutor, concordo com o Tolentino em termos cuidado em não generalizar, pois a maioria deles (a policia como um todo) é gente honesta.

    Sobre a multa do André, infelizmente não acredito que caiba recurso haja vista a clareza da lei quanto ao uso desse acessório.

    Enfim... coça o bolso, André!




    Dica:

    Na dúvida, ande CERTO para não perder sua razão por uma bobagem dessa. É como diz um ditado: DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA!
    Sabe que começei a reparar mais esse aspecto da viseira.....estava voltando a pé' pela rua e comecei a contar quantas motos eu via com o "piloto" de viseira aberta......em poucos minutos eu desisti , perdi as contas.... ....Mas no final de tudo isso pelo menos sei que o dinheiro da multa será " bem aplicado" em nossas estradas , pelo menos isso né.....
    Abrax

  6. #26
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Piada, né? kkkk.... dinheiro de multa bem aplicado?! Essa só perde para aquela que diz o mesmo em relação ao IPVA, André! kkkkk

    Uma vergonha um país como o nosso, promissor, enorme, rico... mas com esse nefasto mal que macula toda a máquina pública: a CORRUPÇÃO! É por causa dela que esses recursos não vão para o destino certo. Isso é uma vergonha e causa uma indignação tremenda no cidadão de bem que paga seus impostos (e multas) rigorosamente e praticamente sem direito à defesa.

    Adiante!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #27
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Crodao,

    So hoje eu vi 6 policiais andando com a viseira aberta.

    O pior eh que a minha, se abrir um ponto da viseira elamja distorce a imagem. Osso!
    Abs,

    Filipe Borges

  8. #28
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Crodao,

    So hoje eu vi 6 policiais andando com a viseira aberta.

    O pior eh que a minha, se abrir um ponto da viseira elamja distorce a imagem. Osso!
    Eu uso com o primeiro ponto aberto - aproximadamente 1 cm - e a imagem fica de boa. O meu é um AGV K3. A viseira é top, não embaça nem a pau...

  9. #29
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comigo tambem não embaça, nem no Bieffe Sport3 que uso no dia a dia, nem com o Shark S700 que uso nas viagens. Em qualquer um dos dois, em baixa velocidade, abro o primeiro estágio (1cm) e tudo bem!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!