Uma possível solução para evitar o calor e não abrir totalmente a viseira é abri la um pouquinho, cerca de 1 cm. Você respira a fica com proteção.
Abs
Uma possível solução para evitar o calor e não abrir totalmente a viseira é abri la um pouquinho, cerca de 1 cm. Você respira a fica com proteção.
Abs
[QUOTE=Flavildo;9985]é complicado ja tive a CNH suspensa. por 6 meses. além de pegar um pulica na TPM. o delegado da cidade tbem estava, me deu 6 meses de gancho
é SODA MESMO[/QUOTE
.... Ai' vou virar " out law" , " hells angels" , longe do asfalto e' que nao pode... Hehe.
Certa vez, eu eatava a trabalho e, como de costume, sempre equipado (capacete, jaqueta, bota e luva, pelo menos), quando fui abordado pela PRE/CE. Viseira abaixada, cinta afivelada sob o maxilar... todo nos conformes. Porém, poucos metros antes de parar a moto, sob o olhar do guarda, levantei a viseira. Isso foi numa fração de segundos antes de parar a moto e o guarda VIU que levantei a viseira naquele momento. Mas, advinhem?! Não deu outra, companheiros: muita conversa, vistoria geral na moto e MUUUUULTA! phoda né? Nem recorri pois seria a minha palavra contra a de três policiais, afinal a blitz foi no meio de uma rodovia e não tinha um vivente por perto, a não ser uns calangos no meio do sertão (rs).
Quanto a policiais corruptos, que só querem um motivo pra subornar condutores ou serem passivos nesse crime quando recebem esse tipo de "proposta" do condutor, concordo com o Tolentino em termos cuidado em não generalizar, pois a maioria deles (a policia como um todo) é gente honesta.
Sobre a multa do André, infelizmente não acredito que caiba recurso haja vista a clareza da lei quanto ao uso desse acessório.
Enfim... coça o bolso, André!
Dica:
Na dúvida, ande CERTO para não perder sua razão por uma bobagem dessa. É como diz um ditado: DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA!
Última edição por RicBoris; 07-06-2013 às 14:49.
Sabe que começei a reparar mais esse aspecto da viseira.....estava voltando a pé' pela rua e comecei a contar quantas motos eu via com o "piloto" de viseira aberta......em poucos minutos eu desisti , perdi as contas.... ....Mas no final de tudo isso pelo menos sei que o dinheiro da multa será " bem aplicado" em nossas estradas , pelo menos isso né.....
Abrax
Piada, né? kkkk.... dinheiro de multa bem aplicado?! Essa só perde para aquela que diz o mesmo em relação ao IPVA, André! kkkkk
Uma vergonha um país como o nosso, promissor, enorme, rico... mas com esse nefasto mal que macula toda a máquina pública: a CORRUPÇÃO! É por causa dela que esses recursos não vão para o destino certo. Isso é uma vergonha e causa uma indignação tremenda no cidadão de bem que paga seus impostos (e multas) rigorosamente e praticamente sem direito à defesa.
Adiante!
So hoje eu vi 6 policiais andando com a viseira aberta.
O pior eh que a minha, se abrir um ponto da viseira elamja distorce a imagem. Osso!
Abs,
Filipe Borges
Comigo tambem não embaça, nem no Bieffe Sport3 que uso no dia a dia, nem com o Shark S700 que uso nas viagens. Em qualquer um dos dois, em baixa velocidade, abro o primeiro estágio (1cm) e tudo bem!