Puxa Bruno, que pena, ainda bem que você não se machucou seriamente. Realmente o transito esta bem complicado, as pessoas não tem paciência e ficam trocando de faixa o tempo todo. Ja tomei muito susto com estes estressados, espero que o seguro faça um bom trabalho e deixe sua moto como antes. Boa sorte.
Bruno
toda vez que passo por Curitiba, fico mais atento que de costume, os motoristas por ai não respeita as motos com aqui em SP. Felizmente foi apenas danos materiais, claro que depois da alguns dias pode aparecer alguma micro fratura, vá ao medico e veja o ombro
quanto a franquia, melhor pagar e ter a moto zero de novo, sua moto esta ZERO, nao tem com se preocupar, exija a troca de todos os itens danificados/riscados
boa recuperação
Abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Ainda bem que não foi nada grave, somente danos materiais... o seguro paga tudo...
Quem anda de moto não tem opção:
- ou já caiu;
- ou vai cair:
- ou é mentiroso... rsrsrs...
Não tem jeito, nas mais de 20 motos que já tive, infelizmente tive algumas quedas, derrubadas, acidentes... faz parte... tenho algumas cicatrizes e ossos remendados... rsrsrs...
Espero que consiga recuperar a motoca o mais breve possível.
abç.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Obrigado pela força rapaziada! Amanha vou chegar na cc navhora q abrir... Espero que me recebam, rsrs
tenha calma, pois esse processo é demorado,
aprox 30 dias
:S
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Pior que ja estou confirmado com isso... Infelizmente.... Mas nao consigo ver a moto assim aqui...
Bruno,
Por acaso pegou o disco de freio ou a parte inferior esquerda da suspa......?