Coelho,
COBRA ELE.
LIGA NOVAMENTE !!!!!
Coelho,
COBRA ELE.
LIGA NOVAMENTE !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Só pra constar, estou bem satisfeito com o meu.
Desde que coloquei, não tirei nenhuma vez.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Buenas Eder. Sou de Esteio e gostaria de conhecer estes baús da kantaloo que vc instalou. Se for possível, gostaria de dar uma chegada aí em PoA e conhecê-los. Que tal? Meu email: sergio.schreiner@hotmail.com ou fone 51-8439-7820 (OI).
Parabéns Jonas, ficou muito bonito o bauletos na cor preta.
Pessoal, qual as opções de suporte laterais que obedeçam as mesmas medidas laterais? quero os baús kantaloo, mas com essa assimetria não pega legal!
Caio Arraes
Motociclista / Engenheiro nas horas vagas
Ex: Crypton 105cc (00-02) , CG Titan 150 (02-03), NX4 Falcon (03-05) / Atual: F 80o gs (13)
Desde 2000, tirando o sono da família.
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!
Ola Pessoal,
E os baus hein, sera que ficaram prontos, o Roberto me respondeu que a produção sofreu atraso e que iria me avisar.
abs
Prezados amigos, boa noite!
Os baús Kantaloo estarão prontos nesta quarta-feira e entro em contato para compartilhar com vocês que devido alguns contratempos que tivemos durante a produção ocorreram algumas alterações neste lote o nos seguintes.
Devido inúmeros transtornos com fornecedores os bauletos não terão o acabamento anodizado tanto na cor preta como no natural, sendo que neste lote somente ofereceremos os bauletos na cor preta, já que por incompetência de 2 de nossos ex-fornecedores perdemos todo nosso material no acabamento natural. Portanto a partir de agora, os bauletos na cor preta serão pintados com pintura epóxi eletrostática e os naturais não sofrerão acabamento de pintura.
Devido a perda do nossos produtos na cor natural o mesmo será oferecido via encomenda, sendo que será necessário o adiantamento de 30% do valor e o restante na hora do envio, que poderá ser pago à vista com desconto de 5% e/ou parcelado via Mercado Livre, aos interessados na cor natural o pagamento deverá ser realizado até o dia 31/10/13, após esta data não é possível inserir novos pedidos, sendo que o prazo de envio dos produtos será até o dia 20/12/13.
Desta forma, temos para a comercialização, um lote de 4 conjuntos de baús laterais e 4 topcases e seus respectivos suportes para a BMW F800GS.
- 4 conjuntos laterais (PRETO)
- 4 topcases (PRETO)
Peço por gentileza aos interessados que entrem em contato comigo contato@kantaloo.com.br e/ou (15) 4062-9366, caso não consigam via telefone, me enviem um e-mail que retorno em breve!
A ordem para a venda é de chegada e pagamento, portanto quem confirmar o interesse tem o prazo de 48 horas para realizar o pagamento, caso o pagamento não seja realizado neste prazo a venda fica cancelada e a reserva passa para o próximo interessado.
Agradeço a atenção e peço desculpas pelo ocorrido,
Roberto Araujo.
Queria os de cor natural mas acabei comprando os pretos...
Os relatos anteriores sobre a qualidade do produto me fizeram comprar mesmo fora da cor que eu desejava.
O Roberto disse que sai hoje e na semana que vem devo montá-los...
Parabéns à Kantaloo pelo ótimo serviço de atendimento ao cliente, tirando todas as dúvidas e respondendo os emails prontamente!
Ja comprei os meus, o atendimento realmente é muito bom. Estou aguardando chegar.
abs