Crodao, bom dia!
Onde mandou fazer o KIT Inca Adventure (Kit frescura) risos... Estamos pensando em fazer uma viagem ano que vem. Tem como passar o contato?
Crodao, bom dia!
Onde mandou fazer o KIT Inca Adventure (Kit frescura) risos... Estamos pensando em fazer uma viagem ano que vem. Tem como passar o contato?
Nossa deve ser uma viagem fantastica... como vc disse 7 motos é bastante dividindo fica mais tranquilo!
Qual o KM total da viagem toda?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Crodao,voce vai trocar o pneu da menina ou vai com um originale?
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Olá pessoas,
Rocha, nós montamos o "Kit frescura" kkkkk. Os bonés eu comprei de um cliente por R$ 7,00 e mandei bordar no Johnny Bordados por R$ 10,00 cada um www.johnnycomercial.com.br . O Johnny fez um "Patch" e costurou nos bonés. Esse mesmo patch pode ser costurado no seu casaco, colete ou camiseta.
Os adesivos (que também têm os resinados) foram feitos em plotter por um dos integrantes do grupo, o Nilton. O Nilton faz isso profissionalmente (adesivos resinados).
Fale com ele que tenho certeza que ele vai fazer um negócio bacana pra vocês www.npadesivos.com.br
Os bottons foram feitos no http://bottonscomportamento.blogspot.com.br
Você manda uma um arquivo JPEG e o cara imprime e te manda por correios.
Shw, como vamos terminar em Rio Branco-AC vai dar no total só 6.000 km
Sal Silva, ainda não decidi. Estou pensando no MITAS 07 mas como não vamos pegar Ripio, talvez eu troque uns 10 dias antes por um original mesmo. Mas não decidi.
Abc
Última edição por Crodao; 04-07-2013 às 21:15.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Não sabia que por estes lados esta tudo asfaltado.
Então, na verdade todo o sul da Bolívia não têm asfalto, muitos trechos nem estrada tem, são caminhos abertos pelos carros sob dunas, quando têm estradas, é uma buracada doida. É por isso que decidimos que toda a parte sul, nós vamos fazer de Jeep, até porque têm 2 caras que no grupo que têm moto Speed.
O que ouvi dizer é que têm muita gente que já se perdeu nesses locais, porque os mapas não trazem estradas, e o próprio mapa do BOLIRUT para Gps não traz esses "caminhos". Outro problema, têm riscos de assaltos. Têm Outra questão, não há gasolina. O único lugar para a venda é nos povoados. Então é uma coisa meio "Hard". Por isso optamos por fazer de um tour de Jeep guiado.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodão
em 2011 fizemos o sul da Bolivia chegamos até perto da laguna colorada.
quanto aos mapas. tenho eles no meu garmin. e tras todas as trilhas. mesmo assim. é complicado andar de moto por lá eu estava de XT660 e garupado, a altitude, o frio, os ventos laterais, somando a isso tudo, existem vários caminhos que os 4x4 fazem, de repente, akele caminho termina e ele pula para uma outra trilha ao lado. o chao é de cascalho, complicadíssimo manter a moto em pé depois entre no meu blog que esta na minha assinatura , vale a pena ler
algumas fotos
porem a decisão mais acertada é essa mesmo
sair de sao pedro do atacama de 4x4 são 3 dias e 2 noites , o passeio passa pelas lagunas e vai até o salar. e a volta é um único dia. porem ja vi relatos que mesmo de jeep. acontecem acidentes
se precisar de algo e se eu puder ajudar com alguma experiência a mais.
da um alo
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)