Postado originalmente por
Crodao
PÔ Flavildo, gostaria muito de poder bater um papo com você. Vamos tomar umas brejas eu, você e mais alguém do grupo. Pode ser ?
pode ser sim, amanha cedo estou indo para Itamonte, bora rodar um pouquinho, garanto que vai gostar do passeio
mando meu cel por MP
Li todo o seu relato, "P" viagem. Esse casal Boeira já tá ficando famoso. Teve outro amigo que também ficou na casa dele e fez o mesmo caminho pra entrar na Agentina com a dica dele.
San Pedro é legal porque têm muita coisa pra ver. Esse vale dos dinossauros eu nunca tinha ouvido falar. O legal é fazer o Vale de la Luña de moto, no final da tarde.
Vale dos dinossauros é dentro do vale da luna, é onde tem as tres Marias, da pra fazer de moto, porem , é difícil obter informações com os guias, sugiram que façam de van como os geisers da pra fazer no mesmo dia de madruga o geisers e a tarde o vale
Pelo que entendí, você entrou na BOlívia pelo Paso Hito Cajon, foi isso ? (aos pés do Licancabur)
isso mesmo, prepara os bolivianos $$$ para os pedidos de Colaboracion, hj em dia na Bolívia a cada 50 km tem uma barreira e tem que soltar uma $$$ se não passa
Como você mesmo disse, esse trecho é complicado, tem um cara no grupo que vai de BMW RT1200 e o outro de BMW RS. Ou seja, sem a menor chance de fazer esse trecho de moto. Nós fechamos um tour de 4 dias com Jeep mas vamos sair de Tupiza - Bolivia, fazer todo o sul da Bolivia, subir até o Salar de Uyuni e terminar em Tupiza, de onde seguirmos viagem para Potosi. Mas é tudo asfalto. Eu até questionei o cara se eu e mais um amigo poderiamos fazer todo esse trecho de moto acompanhando os Jeeps, mas foi o mesmo papo, ele quiz cobrar o tour normal como se agente fosse de jeep, então decidi ir no jeep mesmo.
é isso ai, tentei fazer a mesma coisa, porem seria o mesmo preço, depois de muita negociação o cara disse que fazia mais barato, porem pedi pra levar gasolina para gente, ele disse que eu precisaria comprar uma bombona daquela pois a dele era pra o carro dele, por fim, fomos com a cara e com a coragem