crodão, foi despachado junto com a de vcs, so que vai deixar em campinas, ficou de passar por la hoje.
crodão, foi despachado junto com a de vcs, so que vai deixar em campinas, ficou de passar por la hoje.
Crodão , blz
putz , gostei do seu roteiro para 2015 , já fui em 2013 pra Ushuaia fiz em 26 dias e 13.000km ruta 3 e voltando pela ruta 40 e penso em se der certo trocar de moto ( espero que chegue a nova KTM 1190) e posso cruzar com os amigos no caminho ou melhor em Neuquen que já até conheço fiz revisão na CORDAL AUSTRAL BMW .
Mas fico de olho nesse tópico.
Parabens pela viagem foi de +
abraço
André Alves
Pessoal, segue album de fotos da viagem
Abc
https://picasaweb.google.com/1155468...JDSs-D7mef66QE
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Viagem de gente grande .
Parabéns .
Crodão
belezura de fotos show e como foi o desempenho da GSA .......????? .é a máquina a ser batida em longas viagens.
abraço
André Alves
crodao, a minha o motorista passou por campinas no sabado ja era tarde e foi pra sao bernardo do campo, somente hoje terça
foram buscar em um lugar sinistro, mais parecia local de desmanche, mais deu tudo certo. abrcs
Karaí...
Tu mora no Maranhão e foram trazer a motoca para São Bernardo do Campo?
Vai ver o Lulinha quis dar umas voltinhas kkkkk
Se tivesse falado deixava ela na garagem aqui de casa
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ptz André a GSA na estrada é a rainha. Gostei bastante. mas confesso que a minha próxima será uma GS comum, não Adv. Eu achei a Adv muito grande. Eu não vesti a moto. Eu tive 2 GS antes e acho que a melhor moto pra mim é a GS. O tanque grande da GSA é um item de conforto nas viagens longas, você não precisa esquentar a cabeça com gasolina. Normalmente agente cansa muito antes da gasolina acabar. Mas ainda assim eu acho que a melhor moto que tive foi uma GS branca que tinha mais a ver comigo. Mas ainda tá cedo pra falar, ainda pretendo fazer Ushuaia. Valeu
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016