Mandei email ao komy a 3 dias e ainda sem resposta!! Alguem trocou email (ou falou com ele...rs..) recentemente??
Mandei email ao komy a 3 dias e ainda sem resposta!! Alguem trocou email (ou falou com ele...rs..) recentemente??
Eu tinha os de 1600 LMs na minha antiga VS, eram fantásticos ....mas ainda estou com um pro atrás de colocar na GS pela garantia ..
Fabricio
Coincidentemente agora recebi resposta dele q ele volta as atividades no dia 23. Ele me passou o site com os precos. Salgado é o frete de 32 obamas!!! Se tivesse na dx ai seria show!!!
Em compensação, a encomenda vem muito rápido. Fiz a compra e 15 dias depois os faróis já estavam instalados na máquina. Se fosse pelo DX ainda estaria aguardando, porque recebo sempre com 40-45 dias...
Qual modelo vc pegou?? To em duvida o 900lm ou 1600lm!
Slpauli, comprei o de 1600 com dimmer. Ainda não instalei, mas ele eh muito forte. Fiz teste ligando direto na bateria.
O dimmer vem com controle remoto, mais um treco para carregar...
Pretendo instalar no lado interno das abas, pensando em um suporte ainda....
Eu comprei o de 1600 lm. Tb queria instalar no lado interno das abas mas, por praticidade e pra não ofuscar quem vem em sentido contrário, instalei do lado do farol (f800gs) mesmo. Ficou perfeito. O farol liga automático depois que liga o motor e desliga 4 segundos depois de desligar o motor. Funciona junto com o farol principal. O botão liga/desliga do Komy funciona pra desligar o farol, quando não quero ele ligado. Sempre deixo ligado. Com o farol de 1600 Lm a noite vira dia. É potente demais e da forma que instalei, os motoristas não reclamam. Durante o dia, é nítido em os motoristas da frente enxergam bem a moto. Todo mundo corre pra direita. kk
Galera, se derem uma olhada mais para o início deste tópico, verão relatos de usuários que acharam o de 1600 forte demais, chegando a ser impossível de usar.
Talvez com o Dimmer a coisa seja diferente.
Eu coloquei os de 900 e acho ótimos.
Mas de fato o foco é bem concentrado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )