MTC, estou com os de 1600, mas com dimmer.
Raramente usarei no máximo, todos a frente reclamam, sem falar que será visto também pelos policiais. Siga o conselho do ice, sem medo de ser feliz.
Abraço.
MTC, estou com os de 1600, mas com dimmer.
Raramente usarei no máximo, todos a frente reclamam, sem falar que será visto também pelos policiais. Siga o conselho do ice, sem medo de ser feliz.
Abraço.
Ja comprei 2 pares do 900lumens!! So esperando chegar!!! To bolando um sistema inteligente para ligar junto com um amigo!! Se der certo posto depois aqui!! Abcs
Pessoal,
Ontem abri um dos meus leds do Komy pra remover água de dentro.
Fazia tempo que tinha entrado água, embaçou, entrei em contato com o Komy que deu a instrução de como abrir e se possível trocar o anel vedante.
Detalhe pra plaquinha com o LED, que se queimar ele envia outra em garantia, como já fez em alguns casos.
Nesse serviço que fiz usei secador de cabelo pra secar dentro, depois usei silicone pra vedar. Acabei me descuidando e deixei cair a lente e quebrou, fui numa vidraçaria e fiz 2 por R$ 10,00.
Instalei também o conector de acessórios, ligado na tomada (interna) que fica em cima da bateria.
Fiz todos os testes antes, a corrente se desliga após 1 min, mas ao instalar os leds nela, não se apagou, não sei explicar o motivo, como também estava instalando o LUBJET, fiz o teste dele ligado na tomada de acessórios, e aí sim, ao remover a chave, após 1 minuto a corrente era cortada da tomada de acessórios.
Meus leds estão ligados direto, sem relé auxiliar, e o único motivo disso acontecer, ao meu ver seria algo relacionado a carga dos leds ou coisa do tipo, pois o LUBJET, que se utiliza de um relé para acionar a válvula deu certo.
Vou testar os leds com um relé depois.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Legal seu depoimento Amorlin,mas a tua moto esta mais parecendo a moto do Batman ou Robinrsrsrs
Meu mecânico disse que tá parecendo a moto do RAIO (grupo de motos da pm) pq tá cheia de botão.
Mas os leds deveriam vir de fábrica. Muito útil.
[]'s
A. Morlin
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Amorlin, eu tinha usada essa tomada tambem para ligar meus leds e constatei exatamente o mesmo que vc, com os leds ligado ele nao desliga mas medindo no multimetro apos 1 min corta corrente pra ele. Imaginei que os leds puxam mto entao isso poderia estar evitando de desligar se voce conseguir alguma soluçao me avisa. abraço
Rafa,
Seus leds eram ligados direto ou tinha relé?
Último teste que vou fazer com a tomada é ligando eles com relé.
A água deteriorou a parte refletiva do led.
Entrei em contato com o Komy que já postou uma nova.
Ponto para ele.
[]'s
A. Morlin
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
sem relé estava ligado direto igual o seu.
Segue o meu instalado.
Gostei bastante do custo X beneficio.
A chave liga desliga veio com uns escritos com cara de "china", mas foi só passar um metanol que saiu tudo e ficou ok.
komy.jpg
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Amorlin, os meus estão ligados direto nessa tomada auxiliar também, e testando pude ver que eles desligam somente uns 15-20 minutos depois.
Não coloquei relé nem fusível.
Por essa tomada passar pela central acho que não precisa de fusível, correto?
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14